Brasília-DF,
20/ABR/2024

Banda cover do U2 se apresenta no Teatro dos Bancários

U2 One Cover promete tocar clássicos do grupo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
João Paulo Zanatto* Publicação:15/03/2019 06:00Atualização:14/03/2019 16:17
Uma das maiores bandas irlandesas e do mundo, o U2 recebe tributo no Teatro dos Bancários (U2OneCover/Divulgação)
Uma das maiores bandas irlandesas e do mundo, o U2 recebe tributo no Teatro dos Bancários


O projeto Tributos 2019, no Teatro dos Bancários, recebe a banda U2 One Cover nesta sexta-feira (15/3) à noite. Com um repertório que vai desde o primeiro álbum, Boy (1980), passando por grandes canções, como With or without you (1987), Elevation (2001) e Walk on (2001), até o mais recente trabalho, Songs of experience (2017). “O show será uma mistura de todas as épocas, terá uma parte dedicada aos clássicos e outra, aos trabalhos mais atuais”, revela Rubinho Gabba, vocalista da banda.

Já acostumados com os palcos, o grupo cover, dessa vez, poderá apresentar o show completo que tanto ansiavam. Era um sonho tocar no Teatro dos Bancários, a estrutura é muito boa e poderemos apresentar nosso espetáculo completo, com um telão e projeções, que não conseguimos mostrar em outros locais”, conta o vocalista.

“Eu aprendi a cantar ouvindo U2, é uma banda que influenciou bastante na cultura e no comportamento das pessoas. Eles têm músicas que conscientizam pessoas a respeito da discriminação racial, na redução de preconceito”, diz Rubinho sobre a importância da banda no cenário mundial.

Composto por Rubinho Gabba (vocal, guitarra base e violão), Moisés Martins (guitarra), Wendell (baixo) e Cleanto (bateria), o grupo promete muito amor e dedicação para agitar a galera que, assim como eles, são fãs da célebre banda.

O U2 é formado pelo icônico Bono Vox, por Adam Clayton, The Edge e Larry Mullen Jr., e é um dos grandes grupos do rock mundial e completam, em 2019, 43 anos de trajetória. São ganhadores de 22 prêmios Grammy e marcam gerações ao redor do globo com a música.

*Estagiário sob a supervisão de Igor Silveira.

Serviço

U2 One Cover
Teatro dos Bancários (314/315 Sul). Sexta-feira (15/3), às 21h. Ingressos a R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia-entrada). Vendas no site www.bilheteriadigital.com e na bilheteria do teatro. Não recomendado para menores de 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES