Brasília-DF,
17/MAR/2024

Kevin O Chris e Renan da Penha são as atrações do Bloco da Drop

Os artistas levarão para a festa o melhor do funk 150 BPM

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Robson G. Rodrigues* Publicação:15/03/2019 06:00Atualização:14/03/2019 18:24
Kevin O Chris (foto) e Renan da Penha são atrações da festa Drop ( Influenza/Divulgação)
Kevin O Chris (foto) e Renan da Penha são atrações da festa Drop

O clima da 14ª edição da balada Drop It Like It’s Hot será de Baile da Gaiola. Ainda na onda do carnaval, o Bloco da Drop recebe os funkeiros Kevin O Chris e Renan da Penha para acelerar a festa e convida o público para se vestir como os foliões.

Direto do bairro da Penha, no Rio de Janeiro, onde nasceu o funk 150 BPM (sigla para batidas por minuto), Renan e O Chris fazem show para o “público diversificado” da Drop, como explica Hugo Drop, idealizador e DJ residente da festa.

“Começamos aos poucos a introduzir o funk em nosso repertório, que nasceu tocando rap e trap. Agora, pela primeira vez, vamos ter uma festa só de funk”, comenta.

Os cantores convidados são dois dos pioneiros na versão mais acelerada do funk carioca, que, em Brasília, virou sensação há menos de um ano. Renan da Penha cantará seu principal hit, Hoje eu vou parar na gaiola. Já O Chris levará ao palco os sucessos Vamos pra gaiola e Tu tá na gaiola.

*Estagiário sob supervisão de Igor Silveira.

Serviço

Bloco da Drop convida Baile da Gaiola

Estádio Mané Garrincha (Eixo Monumental). Sexta, às 23h. Ingressos (no segundo lote até o fechamento desta edição): R$ 60. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES