Brasília-DF,
17/MAR/2024

Barbixas traz jogos de improviso a Brasília

Espetáculo interativo comandado pela Cia. barbixas de Humor será no palco do Teatro da Católico

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Tarcila Rezende - Especial para o Correio Publicação:15/03/2019 06:00Atualização:14/03/2019 18:02
Cia. Barbixas de humor desembarca em Brasília para o espetáculo de jogos de improviso (Cia. Barbixas de Humor/Divulgação)
Cia. Barbixas de humor desembarca em Brasília para o espetáculo de jogos de improviso

 
A improvisação comandada pela Cia. Barbixas de Humor — Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna — lota os teatros de Brasília desde 2009, quando a peça começou a rodar o país. Anderson, ou Andy, afirma que a capital é uma das poucas cidades onde o grupo faz apresentações nos dois semestres. Ele conta que quando os Barbixas vão firmar a agenda do ano, o DF é um local que está na prioridade de shows. “Não sei o que acontece em Brasília, mas sempre os ingressos esgotam, tanto que estamos nos últimos. Desde o início, a cidade nos recebe muito bem e tem gente que compra para todas as sessões”, comenta o humorista.

Por se tratar de um espetáculo interativo e com jogos, Andy explica que cada apresentação é diferente uma da outra, já que eles contam com a ajuda dos atores convidados para compor o espetáculo. Em Brasília, o humorista Gustavo Miranda fará os jogos com eles, e o mestre de cerimônias será o ator Andrei Moscheto. “A gente sempre pergunta aos convidados quais jogos eles querem realizar, e é isso que traz a característica de cada espetáculo. Eles que são as variáveis do espetáculo, o que dificulta um pouco a nossa vida, mas nos ajuda a sermos mais plurais”, afirma Andy.

Serviço

Improvável — Um espetáculo provavelmente bom
Teatro da Católica — Universidade Católica de Brasília (QS 7 - Bloco Central – Taguatinga). Sábado (16/3), às 21h; Domingo (17/3) às, 18h. Ingressos a R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia-entrada). Classificação indicativa livre.

Tags: teatro

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES