Brasília-DF,
19/AGO/2019

Bibi Tatto volta a Brasília para apresentar o espetáculo 'Cê que manda'

Bibi soma mais de 720 milhões de visualizações e 6 milhões de inscritos no canal, que usa para falar sobre jogos eletrônicos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diego Luiz Marques* Publicação:22/03/2019 06:02Atualização:22/03/2019 09:39
A jovem soma mais de 720 milhões de visualizações e 6 milhões de inscritos no canal
 (Bibi Tatto/Divulgação)
A jovem soma mais de 720 milhões de visualizações e 6 milhões de inscritos no canal

Youtuber, gamer, cantora e escritora. Essa é Bibi Tatto, uma das maiores influenciadoras digitais do Brasil, que se apresenta domingo (24/3) às 16h em Brasília. Assim como os predicados, os números dela no YouTube surpreendem. Bibi soma mais de 720 milhões de visualizações e 6 milhões de inscritos no canal, que usa para falar sobre jogos eletrônicos e apresentar paródias e músicas autorais sobre temas populares entre as crianças. O espetáculo será no Teatro dos Bancários e tem classificação livre.

"Eu não vou a Brasília há algum tempo, então, estou ansiosa para saber como o público está hoje. Descobrir o que mudou, porque eu sei que eles estão diferentes. Vejo pelos comentários nas redes sociais. Muitos comentam que estiveram na última apresentação e confirmam presença nessa próxima. A expectativa é muito alta", revela Bibi ao Correio. O projeto, cheio de brincadeiras, dá liberdade ao público para decidir os rumos da apresentação.

Segundo ela, os jovens estão cada vez mais conectados e, por isso, buscam compartilhar coisas novas com os amigos. "Foi por isso que eu criei o meu canal. Quando eu conheci Minecraft, procurei canais para aprender a jogar e vi que tinha muita gente que, além de ensinar, brincava e entretinha o público. Então, eu decidi criar o meu próprio canal, postar o que eu quisesse. Depois que aprendi a jogar, quis ensinar os outros do meu próprio jeito", relembra. Ela é a primeira mulher do mundo a entrar para a lista de gamers do YouTube.

Mas Bibi também é fã de música e passou a publicar paródias e faixas autorais. O lançamento do hit Isolados mudou a artista de patamar. "Foi algo que eu não imaginava. Foi quando o meu canal começou a dar muito certo, as pessoas começaram a me conhecer e foi muito louco", descreve. Mas, para ela, a fama repentina não foi nenhum bicho de sete cabeças. "Eu lido muito bem com isso. É tranquilo, eu continuo sendo a mesma pessoa. Vou à faculdade, esqueço que outras pessoas me conhecem, até chegar a um evento e ter várias crianças gritando meu nome", explica.

*Estagiário sob supervisão de Igor Silveira

Serviço
Cê que manda
Teatro dos Bancários (314/315 Sul). Domingo (24/3), às 16h. Ingressos: R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia-entrada). Classificação livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES