João Suplicy volta a Brasília com um repertório variado
Além de canções autorais, o cantor promete ecleticidade em suas releituras
João Paulo Zanatto*
Publicação:29/03/2019 06:00
João Suplicy no Clube do Choro cantará canções autorais e releituras de artistas que admira
Sábado, uma mistura de estilos musicais vai tomar conta do Clube do Choro (Eixo Monumental) quando João Suplicy subir ao palco. É com extrema naturalidade que o artista transita entre diversos gêneros, como MPB, blues, rock, bossa nova, entre outros estilos, tornando os shows agradáveis a todos os públicos.
Multi-instrumentista, João traz um repertório variado que contém músicas autorais como Santa e louca, Um abraço e um olhar e Dicionário do amor, canções do último álbum do artista, João, lançado em 2017. Entretanto, o músico também apresenta releituras de outros grandes cantores e compositores da música brasileira e internacional. “Há, no show, releituras de outros artistas que admiro, eu vou de Tom Jobim a Elvis Presley, passando por nomes como Benito de Paula, Baden Powell, entre outros”, revela.
Essa não é a primeira vez que João se apresenta no espaço do Clube do Choro. “Estive lá no ano passado. Foi massa e agora estou voltando para esse palco sagrado. É um espaço fundamental para a cultura e é uma alegria muito grande estar de volta”, conta o artista.
João Suplicy está no mundo musical há mais de duas décadas. Recentemente, lançou sete singles com o grupo Big Band Na Gaveta, o último, Terror na vizinhança, teve a participação de Evandro Mesquita.
*Estagiário sob supervisão de Igor Silveira
Serviço
João Suplicy no Clube do Choro
Clube do Choro (Eixo Monumental). Sábado, às 21h. Ingressos a R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada). Não recomendado para menores de 14 anos.