Espetáculo 'Alomorfia' será apresentado em Ceilândia
A peça é do grupo Enleio, em parceria com o coletivo Jovens de Expressão
Nesta sexta e sábado, a população de Ceilândia poderá prestigiar o espetáculo Alomorfia, do grupo Enleio, que, em parceria com o coletivo Jovens de Expressão, abre portas para o público participar de rodas de conversas ao fim da peça. Dirigida por Arthur Sherdien, Alomorfia é o primeiro trabalho do Grupo Enleio.
Com entrada gratuita, Alomorfia aborda a relação do mar que traz e leva as coisas num fluxo constante, e traz o processo de crescimento e evolução a partir do compartilhamento de dores e feridas. Segundo Arthur Sherdien, o espetáculo fala sobre reconhecer, aceitar e transformar as dores. “Acredito que o público pode esperar algumas surpresas sobre como essas dores são mostradas, e sobre o quanto o público e os atores estão vivendo o mesmo processo, ainda que em perspectivas diferentes”, revela o diretor.
Em Ceilândia, o Jovens de Expressão oferece arte de uma maneira acessível aos jovens de 18 a 29 anos de todo o DF, com o intuito de afastá-los das ruas e da violência. É um projeto que apoia a autonomia dos jovens. “Acreditamos na arte como um movimento transformador, independentemente de onde esteja, mas que ele esteja por inteiro e que ele reverbere, e vemos muito que o Jovem de Expressão tem esse trabalho de transformar a vida de jovens por meio da arte”, disse o diretor da peça, Arthur Sherdien.
Serviço
Alamorfia
Praça do Cidadão - Ceilândia
Sexta e sábado, às 19h. Entrada franca. Não recomendado para menores de 14 anos