Brasília-DF,
15/NOV/2019

Espetáculo 'Alomorfia' será apresentado em Ceilândia

A peça é do grupo Enleio, em parceria com o coletivo Jovens de Expressão

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Tarcila Rezende - Especial para o Correio Publicação:05/04/2019 06:02Atualização:04/04/2019 18:37

O espetáculo Alamorfia leva teatro a Ceilândia (Lainha Loiola/Divulgação)
O espetáculo Alamorfia leva teatro a Ceilândia

 

Nesta sexta e sábado, a população de Ceilândia poderá prestigiar o espetáculo Alomorfia, do grupo Enleio, que, em parceria com o coletivo Jovens de Expressão, abre portas para o público participar de rodas de conversas ao fim da peça. Dirigida por Arthur Sherdien, Alomorfia é o primeiro trabalho do Grupo Enleio.

 

Com entrada gratuita, Alomorfia aborda a relação do mar que traz e leva as coisas num fluxo constante, e traz o processo de crescimento e evolução a partir do compartilhamento de dores e feridas. Segundo Arthur Sherdien, o espetáculo fala sobre reconhecer, aceitar e transformar as dores. “Acredito que o público pode esperar algumas surpresas sobre como essas dores são mostradas, e sobre o quanto o público e os atores estão vivendo o mesmo processo, ainda que em perspectivas diferentes”, revela o diretor.

 

Em Ceilândia, o Jovens de Expressão oferece arte de uma maneira acessível aos jovens de 18 a 29 anos de todo o DF, com o intuito de afastá-los das ruas e da violência. É um projeto que apoia a autonomia dos jovens. “Acreditamos na arte como um movimento transformador, independentemente de onde esteja, mas que ele esteja por inteiro e que ele reverbere, e vemos muito que o Jovem de Expressão tem esse trabalho de transformar a vida de jovens por meio da arte”, disse o diretor da peça, Arthur Sherdien.

 

Serviço

Alamorfia

Praça do Cidadão - Ceilândia

Sexta e sábado, às 19h. Entrada franca. Não recomendado para menores de 14 anos 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES