Brasília-DF,
20/NOV/2019

Lô Borges faz show com Milton Nascimento

Os cantores e compositores se apresentam sábado e domingo no Sesc Garagem

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:05/04/2019 06:01Atualização:04/04/2019 18:49

Lô Borges vai prestar homenagem a Milton Nascimento (Leo Siqueira/Divulgação)
Lô Borges vai prestar homenagem a Milton Nascimento

 

Adolescente, no começo da década de 1970, Lô Borges dividiu com Milton Nascimento a criação do lendário álbum Clube da esquina 1. No decorrer da trajetória de ambos, eles voltaram a estar juntos em outros projetos e também no palco.

 

De volta à cidade, onde esteve em julho último fazendo apresentações no Teatro da Caixa, Lô abre as comemorações dos 40 anos do Teatro Garagem do Sesc, com shows naquele espaço sábado e domingo, às 20h. Ele tem a companhia do guitarrista Henrique Matheus e do irmão e tecladista Telo Borges.

 

O cantor, compositor e violonista mineiro traz à cidade desta vez o Nada será como antes, show com o qual homenageia o amigo e parceiro Milton Nascimento. “Vou cantar canções que fizemos juntos como Clube da Esquina 1, outras de minha autoria gravadas por ele, entre elas Pra Lennon e McCartney, além de Trem azul, Paisagem na janela, Um girassol da cor do seu cabelo, sucessos do meu repertório”, anuncia.

 

Serviço

Nada será como antes

Sesc Garagem (913 Sul). Sábado e domingo, às 20h. Entrada franca. Ingressos serão distribuídos a partir das 14h nos dias do show. Classificação indicativa livre. Informações: 3038-7531.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES