Brasília-DF,
18/ABR/2024

Evandro Santo representa múltiplas personas em espetáculo interativo

O artista é conhecido pelo personagem Christian Pior e por sua participação no reality show 'A Fazenda'

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
João Paulo Zanatto* Publicação:12/04/2019 06:06Atualização:12/04/2019 08:54
Evandro Santo vive vários tipos na comédia Personas (Evandro Santos/divulgação)
Evandro Santo vive vários tipos na comédia Personas


Quem volta a Brasília neste fim de semana é o humorista Evandro Santo, conhecido por encarnar o personagem Christian Pior, no programa Pânico. Ele apresenta Personas, no Teatro da Unip (913 Sul).

O espetáculo é inédito, inspirado na participação do comediante no reality show A fazenda, no final de 2018. Durante o programa, ele ficou conhecido pelos outros participantes como duas caras e teve fama de leva e traz. "Durante minha passagem em A fazenda, eu era chamado de falso, duas caras, e eu não gostava, falava 'não me chamem assim', eu tenho pelo menos 15 caras", conta o humorista.
 
Personas é fruto de muito estudo de Evandro e traz ao público um espetáculo muito interativo. "Assim que saí do reality, eu estudei bastante o que era persona, então resolvi levar isso para o palco", revela. Os espectadores ficam encarregados de sortear uma persona do artista e, então, ele conta histórias a respeito dessa personalidade.

Mais intimista, o espetáculo quer quebrar com a ideia de perfeição, mostrar que todos têm defeitos e como são encarados. "A comédia é feita de erros, quanto mais, melhor ela é. Meus amigos sempre me falaram que eu pago muito mico, mas isso significa que eu tenho mais histórias para contar", diz Evandro. "(Este espetáculo) é como se fosse uma sessão de terapia aberta", finaliza.

*Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader
 
 

Serviço
Personas

Teatro da Unip (913 Sul). Sábado (13/4), às 21h; domingo (14), às 20h. Ingressos a R$ 120 (inteira) e R$ 60 (meia-entrada). Vendas pelo site www.furandoafila.com.br e nas Óticas Diniz. Não recomendado para menores de 16 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES