Brasília-DF,
24/ABR/2024

Projeto no Museu do Catetinho comemora aniversário de Geraldo Carvalho

O festival contará com Mario Noya, Carlos Pial, Banda Cachimbó, Subinstante, Andressa Catty e Geraldo Carvalho

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Tarcila Rezende - Especial para o Correio Publicação:12/04/2019 06:02Atualização:11/04/2019 18:36
Geraldo Carvalho será homenageado pelo projeto Música na árvore
 (Julio Cecílio/Divulgação)
Geraldo Carvalho será homenageado pelo projeto Música na árvore

Para celebrar os 26 anos de carreira do cantor, compositor e violonista potiguar Geraldo Carvalho e o aniversário de Brasília, o projeto Música na árvore vai para o Museu do Catetinho, na 1ª edição de 2019. O festival contará com diversas atrações musicais para compor o time de convidados da comemoração. São eles os artistas Mario Noya, Carlos Pial, Banda Cachimbó, Subinstante e Andressa Catty, além do cantor Geraldo Carvalho.

"Festejamos o aniversário da cidade com edições especiais há muitos anos. Nada melhor do que o local onde o sonho começou para iniciar as comemorações de 2019", afirma André Trindade, produtor do projeto. No palco, Geraldo Carvalho (violão e voz) estará acompanhado de Olivan Ribeiro (bateria) e Sidney Sheikor (baixo) e ainda receberá mais cinco convidados. O repertório trará canções do CD recém-lançado pelo artista, Estilhaço de alegria, além de clássicos da MPB. 

Serviço
Música na Árvore

Museu do Catetinho (SMPW Km 0, Trevo do Gama; 99647-4307). Sábado (13/4) e domingo (14/4), das 11h às 16h.  Entrada franca. Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES