Brasília-DF,
18/ABR/2024

João Neto & Frederico se apresentam em Brasília neste sábado

Dupla sertaneja estará no Dallas Bar

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Vinícius Veloso* Publicação:19/04/2019 06:00Atualização:18/04/2019 17:28

A dupla goiana João Neto & Frederico mantém as raízes do sertanejo em apresentação na capital federal (Cristian Ark/Divulgação)
A dupla goiana João Neto & Frederico mantém as raízes do sertanejo em apresentação na capital federal

 

Com um currículo de respeito no meio do ambiente sertanejo, a dupla de irmãos João Neto e Frederico chega até a capital federal trazendo toda a ambientação musical e animada que apresentava nos tempos de universitários. Oriundos de terras goianas, eles mantêm o estilo que conquistou o país desde os primórdios da carreira.

 

Desde o primeiro CD, Se não foi por amor, gravado em 2004, os cantores empilham sucessos. Músicas como Lê lê lê, Rapariga não, Clichê, Te amo e mais nada e o recente Hoje é dia de maldade são algumas das que embalam o show sertanejo.

 

Apesar da modernidade, a dupla não abandona as raízes do modão, com Ainda ontem chorei de saudade, Morango do nordeste e Moda derramada. “A musicalidade está presente nas nossas vidas desde a infância. Nosso pai foi um grande seresteiro e, por ser tão apaixonado por música nos contagiou e nos incentivou a seguir a profissão”, conta João Neto, em material de divulgação do show.

 

*Estagiário sob a supervisão de  Vinicius Nader

 

Serviço

João Neto & Frederico no Dallas Bar

Dallas Bar (EPTG)

Sábado, às 22h. Ingressos: R$ 30 (pista) e R$ 60 (camarote). Valores referentes ao primeiro lote. Não recomendado para menores de 18 anos. 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES