Brasília-DF,
24/ABR/2024

Maurício Meirelles traz humor e comédia para a cidade

O humorista leva ao palco questões polêmicas sem deixar de fazer rir

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Geovana Melo* Publicação:25/04/2019 18:31

Maurício Meirelles é um dos grandes nomes do humor nacional (Edu Moraes/Divulgação)
Maurício Meirelles é um dos grandes nomes do humor nacional

 

Chega a Brasília neste domingo o espetáculo Levando o caos, protagonizado por Maurício Meirelles. O humorista segue o formato do show Perdendo os amigos, que foi considerado o melhor espetáculo de stand up no Grande prêmio de risadaria smiles do humor brasileiro.

 

O show aborda questões polêmicas na sociedade de maneira cômica e madura. “O mundo está tão chato que precisamos falar abertamente sobre tudo, é preciso dar risada e não se levar a sério. Esse é o meu maior desafio nesse show: passar por todos esses temas de uma forma leve e descontraída. Se eu conseguir isso, já posso me candidatar à presidência do Brasil”, brinca Meirelles.

 

O espetáculo Levando o caos é dividido em duas partes, a primeira será composta pelo repertório de piadas inéditas de Maurício Meirelles e o dia a dia do comediante. “Falo sobre assuntos atuais como feminismo dentro e fora do casamento, formas de criação dos animais domésticos, meu filho de 1 ano de idade, preconceito, entre muitos outros”, afirma o comediante.

 

Já a parte final terá a interação do público nos quadros Traumas e Web Bullying, em que alguns telespectadores serão convidados a subir no palco para contar algumas histórias engraçadas.

 

*Estagiária sob a supervisão de Vinicius Nader


Serviço

Levando o caos

 

Teatro dos Bancários (314/315 Sul). Domingo, às 20h. Ingressos a R$ 90 (inteira) e R$ 45 (meia-entrada). Não recomendado para menores de 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES