Brasília-DF,
14/NOV/2019

Tributo a Elis Regina vai movimentar a capital

A pimentinha é homenageada pela cantora Laila Garin e pela banda A Roda

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:03/05/2019 06:01Atualização:02/05/2019 13:41
Ao lado do grupo A roda, Laila Garin cantará músicas como 'Arrastão' (Edson Lopes/Divulgação)
Ao lado do grupo A roda, Laila Garin cantará músicas como 'Arrastão'

 
Laila Garin e A Roda cantam Elis é o show que será apresentado nesta sexta-feira, às 20h, no Teatro Unip, e dará sequência à 8ª edição do projeto Música na Estrada, cuja programação prossegue até a próxima terça-feira na cidade. Nesta sexta-feira, no mesmo horário e local, haverá concerto da Orquestra de Violões do Amazonas, sob a regência do maestro Davi Nunes.

 Esta é a segunda vez que a cantora e atriz baiana presta tributo à Pimentinha. Há cinco anos, ela cumpriu turnê pelo país com o premiado espetáculo Elis – A musical. Mais recentemente, Laila esteve na capital e brilhou no palco do teatro Unip em outro musical, Gota d’Água (A Seco), de Chico Buarque e Paulo Pontes.

No show desta noite, acompanhada por Ricco Viana (guitarra e violão), Lancaster (baixo) e Rick de La Torre (bateria), que formam A Roda, Laila interpreta clássicos do repertório de Elis, entre os quais Arrastão (Edu Lobo e Vinícius de Moraes), As curvas da estrada de Santos (Roberto e Erasmo Carlos), Como nossos pais (Belchior), Dois pra lá, dois pra cá (João Bosco e Aldir Blanc) e Fascinação (Armando Louzada).

Serviço

Laila Garin e A Roda 

Teatro Unip (913 Sul). Nesta sexta-feira, às 20h. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES