Brasília-DF,
19/AGO/2019

Musical traz mundo fantástico para crianças

Espetáculo vai encantar o público infantil no fim de semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Tarcila Rezende - Especial para o Correio Publicação:03/05/2019 06:03
A caixa de Ayla leva um universo encantado para os palcos (André Sutton/Divulgação)
A caixa de Ayla leva um universo encantado para os palcos

 
A criançada terá uma oportunidade única de se divertir neste fim de semana. Com muita música, teatro e um universo fantástico, o espetáculo A caixa de Ayla – O musical se apresenta sábado e domingo no Sesc Garagem. Com roteiro de André Sutton e direção de William Ferreira, a peça aborda a amizade e história de Ayla e Didi.

Ayla cria histórias e coleciona lembranças guardadas em caixas. É de uma delas que a pequena menina retira um de seus criativos contos. Tudo se inicia com a chegada do travesso Didi à pequena cidade onde ela vive. Eles logo se afeiçoam e se tornam amigos.

Juntos, a extrovertida Ayla e o menino, que usa a música para se comunicar, se aventuram em brincadeiras e traquinagens nada bem vistas pelos moradores do povoado. Os dois pequenos se aventuram pela floresta onde participam de uma festa iluminada por vaga-lumes e com as presenças do Saci-Pererê, Boitatá e Curupira.

Música, teatro e arte-tecnologia envolvem o espectador em um universo fantástico de seres místicos da floresta e personagens cotidianas de uma pequena cidade do interior.

Pai de Maya e diretor musical da peça, Victor Ziegelmeyer afirma que, para um espetáculo infantil, a composição das músicas requer que a dinâmica seja muito direta, “já que as crianças têm poucos momentos de concentração”.

Serviço
A caixa de Ayla —  O musical

SESC Garagem (713/913 Sul). Sábado e domingo, às 17h. Ingressos a R$ 10 (inteira), e R$ 5 (meia). Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES