Brasília-DF,
20/MAI/2019

O terror faz rir em espetáculo do grupo Setebelos

A peça traz personagens clássicos de horror para os palcos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Geovana Melo* Publicação:03/05/2019 06:04
A comédia é uma peça que consegue ser engraçada do início ao fim e foge do tradicional (Rodrigo Carletti/Divulgação)
A comédia é uma peça que consegue ser engraçada do início ao fim e foge do tradicional
Neste final de semana, o grupo Setebelos volta a Brasília com o espetáculo Terror — A comédia. A peça foi inspirada nos grandes contos e personagens de terror e horror que são transformados em comédia. Personagens como Drácula, Frankenstein, Esqueleto, Morte e muitos outros não ficam de fora.

Um misto entre o assustador e o cômico, a produção é rica em um cenário e em um roteiro que intensificam essas sensações e prometem assustar e, ao mesmo tempo, arrancar risos da plateia. 

“Alguns poucos sustos, mas, em geral, o público vai se divertir muito. O espetáculo é um show de iluminação, sonoplastia e muitas risadas”, promete Daniel Lima, um dos integrantes da companhia.

Terror — A comédia conta um pouco dos problemas corriqueiros de personagens históricos do mundo do terror, mas apresentados de forma inusitada e divertida. O roteiro foi escrito pela própria companhia.

“O texto é de autoria do grupo, resultado de meses escrevendo e fazendo brainstorm para descobrir as melhores piadas sobre os personagens e o mundo do terror que, por fim, são roteirizadas e entregues quentinhas e ensaiadas para o nosso público”, revela Daniel.

*Estagiária sob a supervisão de Vinicius Nader

Serviço
Terror —  A comédia

Teatro dos Bancários (314/315 Sul). Sábado, às 21h, domingo, às 20h. Ingressos a R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada). Não recomendado para menores de 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES