Camisa de Vênus traz repertório roqueiro à capital
Atração do Galpão 17, a banda Camisa de Vênus representa o rock dos anos 1980 neste sábado (4/5)
Vinícius Veloso*
Publicação:03/05/2019 06:03Atualização: 03/05/2019 12:11
Camisa de Vênus interpreta sucessos como 'Eu não matei Joana D'Arc', 'Bete morreu' e 'Silvia'
Brasília é considerada, por muitas pessoas, como a capital nacional do rock. Então, não tem lugar melhor que a capital federal para receber um nostálgico show, carregado por guitarra e bateria, com lembranças dos anos 1980.
A banda Camisa de Vênus desembarca na cidade para realizar uma apresentação com muito rock e animação. Atualmente o grupo é formado pelos experientes e componentes originais Marcelo Nova (vocalista) e Robério Santana (baixista), que convidaram os músicos Drake Nova (guitarrista), Leandro Dalle (guitarrista) e Celio Glouster (baterista) para integrar o conjunto.
Os sucessos que marcaram época, como Eu não matei Joana D’Arc, Bete morreu e Silvia, prometem animar a noite brasiliense. O grupo de rock traz ainda composições do mais recente álbum Dançando na lua. Antes, a banda Passo Largo, conhecida na capital pelo rock instrumental, se apresenta para o público presente.
*Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader
Serviço
Camisa de vênus
Galpão 17 (SMAS AE G cj. A lt. 16 e 17). Neste sábado (4/5), às 19h. Ingressos a partir de R$ 90. Não recomendado para menores de 18 anos.