Brasília-DF,
21/JUL/2019

Show dos Raimundos terá revival do Aborto Elétrico

Banda brasiliense Raimundos comemora 25 anos de carreira

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:10/05/2019 06:05Atualização:09/05/2019 19:45
Raimundos lembrarão músicas como 'Mulher de fases' (Pablo Vaz/Divulgação)
Raimundos lembrarão músicas como 'Mulher de fases'

 
Mulher de fases, Eu quero ver o oco, Selim, Palhas do coqueiro e Puteiro em João Pessoa são músicas que contribuíram para fazer do Raimundos um dos expoentes do rock nacional. Todas elas estão no setlist do show com o qual, em turnê nacional, a banda brasiliense surgida na década de 1990, comemora 25 anos de carreira.

Na estrada desde janeiro, Digão (vocal e guitarra), Canisso (baixo e vocal), Marquim (guitarra) e Caio (guitarra) estão de volta à cidade e se apresentam amanhã, às 22h, no Yurb (Setor de Clubes Sul). Nesta série de shows para celebrar a data, há a participação de Fred, o baterista da formação original.

Antes do Raimundos, o público poderá curtir o revival do Aborto Elétrico. Neste nostálgico retorno, o mítico grupo contará com os irmãos Flávio e Fê Lemos. O baixista e o baterista do Capital Inicial dividiam o palco com Renato Russo na primeira metade dos anos 1980. Eles terão a companhia de André Golha (guitarra) e Franklin Martins (vocal). O bloco Eduardo e Mônica fecha a programação.

Serviço
Raimundos —  Turnê 25 Anos
Yurb (Setor de Clubes Sul). Sábado (11/5), às 22h. Ingressos a R$ 50 (pista) e R$ 90 (camarote). Ingressos à venda pelo site www.bilheteriadigital.com e na Bilheteria Digital. Informações: 3342-232 e 95114-5259. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES