Brasília-DF,
21/JUL/2019

Maskavo volta às origens em show na cidade

A noite também terá show do Jah Live

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
João Paulo Zanatto* Publicação:10/05/2019 06:02Atualização:10/05/2019 11:57
Os músicos da banda Maskavo comemoram a volta à cidade: matar as saudades da família (Ivan Lacombe/Divulgação.)
Os músicos da banda Maskavo comemoram a volta à cidade: matar as saudades da família

 
Brasília será embalada por muito reggae hoje. Duas bandas do estilo originadas na capital federal voltam aos palcos da cidade para animar o público no Minas Tênis Clube: Maskavo e Jah Live. Os forrozeiros do Raízes do Sertão também marcam presença no show.

Formada em 1993, a banda Maskavo traz os sucessos que emplacaram a carreira do grupo, como Um anjo do céu, hit que permanece nas rádios até hoje, Asas e Quero ver. Além dos clássicos, o grupo apresentará as canções desenvolvidas nos últimos dois anos, como O mar pro sonhador e Maria ou Joana.

“É sempre uma emoção muito grande voltar a Brasília. Além de fazer show, é uma oportunidade para visitarmos nossas famílias, encontrarmos nossos amigos”, diz Prata, guitarrista e o único remanescente da formação original da banda.

Nesta sexta-feira também é o lançamento da faixa Lá no céu (Asa branca), disponível nos serviços de streaming de música. “É a nossa música mais recente. Adicionamos ela ao nosso repertório há uns três meses. Como lançamos poucos discos, sempre que tem um single, algo novo, o pessoal fica curioso. Mas estamos planejando lançar um álbum ainda este ano”, revela o guitarrista.

A banda hoje é composta por Marceleza (vocal), Prata (guitarra), Felipe Passos (teclado), Rodrigo Celestino (baixo), Nato Marolado (percussão) e Vini Gomes (bateria).

A Jah Live, influenciada pela Natiruts, nasceu em 1998, é responsável pelos sucessos Se curvar jamais, Livres na cidade e Preservar. No final de 2018, o grupo lançou o álbum Jah Live no Estúdio Showlivre, com dez canções. A formação atual da banda é Victor Victrola (voz), Bruno Xavier (baixo), Martin Barreiro (bateria), Rodney Silveira (guitarra) e Herik Marcos (teclados).

*Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader

Serviço
Maskavo, Jah Live e Raízes do Sertão
Minas Tênis Clube (SCEN, Tc. 3, cj. 6). Sexta (10/5), a partir das 21h. Ingressos antecipados por R$ 35 mais taxas (valor sujeito a alteração). Vendas pelo site da Sympla. Mais informações: 99982-0123. Não recomendado para menores de 18 anos.
 

Confira a nova música Lá no céu (Asa branca), da banda Maskavo:

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES