Brasília-DF,
17/MAR/2024

Espetáculo mistura teatro e dança para falar sobre relacionamentos

Poesia e música brasileira embalam a apresentação

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
João Paulo Zanatto* Publicação:17/05/2019 06:02Atualização:16/05/2019 18:13
É o primeiro espetáculo o grupo Ímpar (Tayla Miranda/Divulgação)
É o primeiro espetáculo o grupo Ímpar

Estreando o primeiro espetáculo, o grupo Ímpar de dança-teatro, apresenta Teus olhos, meus versos, sábado e domingo, no Espaço Cultural Renato Russo (508 Sul). A montagem tem os relacionamentos como tema e traz a poesia e a música brasileira mescladas com a dança e teatro.

“Queremos fazer algo que dialogue com todos —  quem não é da dança, quem nunca foi ao teatro, e outros. Trazer essas reflexões sobre os tipos de relacionamentos nos aproxima. Os intérpretes trazem suas vivências e experiências e trabalhamos em cima disso artisticamente”, conta a diretora Naedly Franco.

O espetáculo conta com ajuda vinda do Rio de Janeiro: o coreógrafo Mickael Veloso assina a direção artística com Naedly. “Assinar esse trabalho em conjunto é muito enriquecedor para mim como diretora e para o próprio grupo, pois quando vem alguém de fora há uma imersão, e os desafios crescem”, diz a diretora.

*Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader

Serviço

Teus olhos, meus versos
Espaço Cultural Renato Russo (508 Sul). Sábado, às 20h; domingo, às 19h. Ingressos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). Vendas na bilheteria do teatro e no site www.ingressorapido.com.br. Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES