Brasília-DF,
17/MAR/2024

Clube da Bossa abre programação para este ano

O show de estreia é dos cantores Leny Andrade e Zé Luiz Mazziotti

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:17/05/2019 06:01Atualização:16/05/2019 18:16
Leny Andrade e Zé Luiz Mazziotti celebram amizade no palco do Clube da Bossa (Arquivo CB/D.A Press)
Leny Andrade e Zé Luiz Mazziotti celebram amizade no palco do Clube da Bossa

 
O encontro de dois grandes intérpretes da música popular brasileira —  a cantora Leny Andrade e o cantor Zé Luiz Mazziotti — marca o início das atividades do Clube da Bossa em 2019. No show eles vão passear por repertório variado, em que há predominância de clássicos da bossa nova.

Leny e Mazziotti são amigos de longa data e, em algumas vezes, estiveram juntos no palco e em estúdios de gravação. O cantor paulista esteve no Clube da Bossa em algumas oportunidades, enquanto a cantora carioca faz sua estreia na instituição brasiliense. “Vamos estar lado a lado em cena durante todo o show, até porque eu é que vou acompanhá-la ao violão. Juntos, faremos um pequeno medley, com as canções Acontece e Alvorada, do Cartola”, anuncia Mazziotti.

Prevalecem, porém, números solo, com os dois passeando por repertório que inclui Rio (Roberto Menescal e Ronaldo Bôscoli), Chega de saudade (Tom Jobim e Vinicius de Moraes), Influência do jazz (Carlos Lyra), Pra dizer adeus (Edu Lobo e Torquato Neto), Eu e a brisa (Johnny Alf), Rugas (Nelson Cavaquinho) e Lugar comum (Donato e Gilberto Gil), entre outras.

Serviço
Leny Andrade e Zé Luiz Mazziotti

Teatro Sílvio Barbato do Sesc (Setor Comercial Sul). Sábado, às 11h30. Entrada franca. Retirada dos ingressos uma hora antes. Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES