Brasília-DF,
24/ABR/2024

Ivete Sangalo volta aos palcos da capital neste sábado

A cantora é uma das atrações do projeto A praça, no Parque da Cidade

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:24/05/2019 06:01Atualização:23/05/2019 18:26
Ivete Sangalo se apresentará com grande estrutura, com quatro bailarinos e banda de 11 instrumentistas (Rubens Cerqueira/Divulgação)
Ivete Sangalo se apresentará com grande estrutura, com quatro bailarinos e banda de 11 instrumentistas
 
Ivete Sangalo está distante dos palcos brasilienses há quase dois anos. A última vez que ela veio à capital foi em agosto de 2017, quando se apresentou no evento Na Praia. Neste sábado (25/5), ela está de volta como atração do projeto A praça, no Parque da Cidade. Antes, quem agita o público é o Bloco do Silva, sob o comando do cantor e compositor capixaba, que sobe ao palco às 18h.

O show de Ivete dá sequência à turnê do Live experience, nome também do DVD que gravou em dezembro último no Allianz Parque, em São Paulo. Tendo a companhia de uma superbanda formada por 11 instrumentistas e de quatro bailarinos, a cantora se movimenta em cenário que tem a assinatura de Gringo Cardia e usa figurino criado pelos estilistas Dudu Bertholini e Michele X.

No roteiro, estão reunidas novas composições, como Cheguei pra te amar, Lambada (Corpo molinho), Mainha gosta assim, O nosso amor venceu, Teleguiado, e músicas que se tornaram marcantes na carreira da cantora, entre as quais Eva e Levada louca (da época da Banda Eva), Abalou, Céu da boca, Dalila, Festa e Sorte grande (Poeira).

Quem abre a programação é o Bloco do Silva, que foi um dos destaques do Carnaval no Parque. “Esse projeto nasceu da vontade de homenagear o repertório do carnaval dos anos 1990, o primeiro da minha geração, uma música pop, mas com base forte nas raízes do Brasil”, explica Silva, que vai cantar sucessos de Daniela Mercury, Cheiro de Amor e Olodum, além de frevos de Caetano Veloso.

Serviço
A Praça
Praça das Fontes do Parque da Cidade. Sábado (25/5): apresentação do DJ Johnnes, às 16h; Bloco do Silva, às 18h; DJ Tartaruga, às 20h30; e Ivete Sangalo, às 22h. Abertura dos portões às 16h. Ingressos: R$ 202 (plateia) e R$ 382 (camarote). Os primeiros 300 assinantes do Correio têm 55% de desconto na inteira. Pontos de venda: G2 do Brasília Shopping; Bilheteria Digital Conjunto Nacional e Pátio Brasil. Não recomendado para menores de 16 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES