Brasília-DF,
18/JUL/2019

Liberdade musical: Ana Cañas se apresenta na capital

A cantora se apresenta neste sábado na cervejaria Criolina

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Vinícius Veloso* Publicação:31/05/2019 06:00Atualização:30/05/2019 17:47
 Ana Cañas chega a Brasília para apresentação íntima na Cervejaria Criolina (Jose de Holanda/Divulgacao)
Ana Cañas chega a Brasília para apresentação íntima na Cervejaria Criolina

A paulistana Ana Cañas é uma das atrações deste fim de semana na capital federal. A cantora vem empolgada para apresentar um repertório inovador ao público, acompanhado dos sucessos que consolidaram na carreira.

“Estou muito animada. Brasília é uma cidade que sempre me acolhe com muito carinho e afeto. Tocaremos o disco TODXS, recém-lançado, e algumas músicas que o público sempre me pede, como Pra você guardei o amor, Respeita e uma versão especial para Vaca profana”, revela a cantora.

O estilo imposto por Cañas nos palcos é surpreendente. Com tendências das artes cênicas e visuais, uma apresentação é construída como uma ponte de relações entre a iluminação, o local e a cantora. As músicas, que completam o conjunto artístico, perpassam por vários estilos e ritmos, sem se enquadrar em nenhum deles.

“Desisti de classificar o meu estilo. Realmente são muitas ramificações, flertes e influências. São fases e gostos pessoais que se refletem numa miríade complexa, num caleidoscópio de vida. Sou eclética, metamorfoseando nas canções os processos e as experiências. Se precisasse escolher apenas uma palavra para definir o som, não seria um estilo, seria liberdade”, explica Ana Cañas.

Com uma boa relação com os fãs e mensagens fortes nas composições, a cantora acredita na honestidade e na sinceridade dentro do ambiente musical. “É a melhor forma de plantar uma relação de amor profundo com o público, sempre”.

*Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader

Serviço

Ana Cañas

Cervejaria Criolina (SOF Sul Q. 1 cj. B). Neste sábado (1/6), às 20h. Ingressos a partir de R$ 50. Não recomendado para menores de 18 anos.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES