Brasília-DF,
15/OUT/2019

Espetáculo Patrulha canina traz personagens que encantam os pequenos

Peça baseada no desenho de sucesso da Nickelodeon chega a Brasília para sessão única

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:07/06/2019 06:00Atualização:06/06/2019 17:43
Patrulha canina diverte e fala do espírito de grupo ao mesmo tempo (Magia Produções/Divulgação)
Patrulha canina diverte e fala do espírito de grupo ao mesmo tempo
 
 
Sábado (8/6), às 15h, o espetáculo Patrulha canina chega a Brasília para sessão única no Teatro Dulcina de Moraes. Os heroicos cãezinhos Marshall, Rubble, Chase, Rocky, Zuma e Skye, sob a liderança do menino Ryder, salvarão a cidade mais uma vez num espetáculo cheio de música, dança, aventura e brincadeiras.

A montagem é da goiana Magia Produções, que há dois anos vem circulando pela América Latina com o espetáculo, baseado no desenho de sucesso da Nickelodeon.

O diretor e roteirista Adriano Teles Soares conta que o roteiro é baseado nas histórias do desenho animado. "Ele é feito em quadros, assim com o desenho. Conta o cotidiano dos cachorrinhos salvando a cidade e as pessoas", explica Adriano. Ryder é um garoto de 10 anos que luta pelos ideais de outras pessoas e dos animais, apoiado por seis filhotes de diferenças raças. O espetáculo é interativo e promete diversão para a família toda.

Serviço
Patrulha canina
Teatro Dulcina de Moraes (SDS Bl.C, lj. 30/64). Sábado às 15h. Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada). Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES