Brasília-DF,
23/ABR/2024

Bud Basement volta a Brasília com show de MC Livinho nesta sexta

No sábado, a festa continua com Makossa e Baile Black

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Vinícius Veloso* Publicação:14/06/2019 06:00Atualização:13/06/2019 13:44

MC Livinho comanda o show de abertura do Bud Basement (Be Chance/Divulgação)
MC Livinho comanda o show de abertura do Bud Basement

 

Sucesso em 2018, o Bud Basement volta ao Estádio Nacional Mané Garrincha neste ano. Com a transmissão de jogos de futebol, cerveja gelada e shows de artistas nacionalmente reconhecidos, atrai um grande público. Nesta sexta, a estreia do evento este ano contará com o primeiro jogo da Seleção Brasileira masculina na Copa América e com o Bud Baile, que tem como atração principal MC Livinho.

 

O funkeiro é conhecido pelos diversos hits que possui na carreira, como Cheia de marra, Fazer falta e os mais recentes em 150 BPM, como Brota na Penha e Hoje eu vou parar na gaiola. O cantor revela não ter uma música preferida, mas que pretende animar o público. “Para cada show, me preparo de uma forma, mas por ser a primeira vez neste evento, minha ideia é fazer todos dançarem. A responsabilidade é grande.”

 

Livinho também é fã de futebol e está confiante no potencial da Seleção Brasileira para a Copa América. “Acredito no título do Brasil e vou torcer muito. Amo futebol. Se não fosse cantor, gostaria de ser jogador”, ressalta.

 

No sábado, o porão do estádio se transforma para receber a tradicional festa Makossa, com um Baile Black, apresentando o Bloco Beatloko. Comandado pelo DJ CIA, conta também com o convidado especial Ice Blue, integrante do grupo Racionais MC’s.

 

Duas perguntas para // MC Livinho 

 

Você passou por transições musicais dentro do funk. Como lidou com isso?

Eu acho que a música em si passou por muita coisa e eu sempre tentei seguir meus instintos.

 

Este é o seu melhor momento, com o crescimento do 150BPM?

Sobre ser o melhor momento… Acredito que Deus sabe de tudo, estou na minha caminhada há um tempo e sempre trabalhando muito.

 

*Estagiário sob a supervisão de Igor Silveira 

 

Serviço

Bud Basement

Porão do Estádio Mané Garrincha (Eixo Monumental)

Sexta, às 20h. Transmissão do jogo Brasil x Bolívia seguido de show do cantor MC Livinho. Ingressos a partir de R$ 70. Não recomendado para menores de 18 anos.

Sábado, às 22h. Makossa Baile Black com DJ CIA e Ice Blue. Ingressos a partir de R$ 65. Não recomendado para menores de 18 anos.  

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES