Brasília-DF,
22/NOV/2019

Mário Laginha se apresenta no Clube do Choro com Lenna Bahule e Anna Setton

Pianista português protagoniza show que começa às 21h

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Vinícius Veloso* Publicação:14/06/2019 06:01

Mário Laginha apresenta toda a classe musical portuguesa em Brasília, no Clube do Choro (Facebook/Reprodução)
Mário Laginha apresenta toda a classe musical portuguesa em Brasília, no Clube do Choro

 

Mais uma noite especial e cheia de classe nesta sexta, no Clube do Choro. O pianista Mário Laginha é o convidado para se apresentar em um dos palcos mais tradicionais de Brasília. Nascido em Portugal, tem mais de três décadas que leva o jazz como estilo musical e mostra respeito pelo local do show. 

 

“Eu encaro todos os chãos em que me apresento como muito importantes. Já estive uma vez no Clube do Choro de Brasília, gosto muito de choro e portanto existe uma proximidade que me faz querer muito tocar lá”, conta o músico português. 

 

A organização do evento convidou as cantoras Lenna Bahule e Anna Setton para participar do show ao lado de Mário Laginha. Assim, as músicas instrumentais ganham o complemento da voz. Mesmo sem um conhecimento prévio, a expectativa do pianista é a melhor possível. 

 

“Quando as vi no YouTube, fiquei entusiasmado, pois são belíssimas cantoras. Gosto de cantar com pessoas que não conheço, é um desafio esse mistério de conhecer o outro e tocar junto”, revela Laginha. 

 

*Estagiário sob a supervisão de Igor Silveira

 

Serviço

Mário Laginha no Clube do Choro

Clube do Choro de Brasília (Eixo Monumental; 3224-0599) 

Sexta, às 21h. Apresentação do pianista português Mário Laginha com participação das cantoras Lenna Bahule e Anna Setton. Ingressos: R$ 30 (meia-entrada). Não recomendado para menores de 14 anos. 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES