Brasília-DF,
25/ABR/2024

Agite: Confira a programação cultural para o fim de semana

Eventos na cidade vão de festas juninas a feiras culturais

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:14/06/2019 06:03Atualização:13/06/2019 18:49
Festas juninas vão agitar a cidade (Dan Queiroz/CB/D.A Press)
Festas juninas vão agitar a cidade

 
Festas Juninas 
Para quem ainda não saiu do clima do Dia dos Namorados, mas quer aproveitar uma festa junina, o Metrópole Shopping realizará o 4° Arraiá dos Namorados. Nesta sexta-feira e sábado, das 18h à 0h, no Metrópole Shopping (Av. das Araucárias, 1525 — Águas Claras), a tradicional festa de Águas Claras terá comidas típicas, brinquedos infláveis, shows e quadrilhas. Entrada franca. Classificação Indicativa Livre.

O Calaf realizará um arraial. Besta sexta-feira, a partir das 22h, a festa Essa Boquinha Eu Já Beijei — Queimando na fogueira do pecado terá como atrações a banda Essa Boquinha Eu Já Beijei, com participação especial Júlia Carvalho, e o Dj Pati Egito. Ingressos: R$ 10 (até 23h), R$ 20 (após as 23h). Não recomendado para menores de 18 anos.

Feira Cultural 
Neste sábado, das 10h às 20h, tem Feira Cultural Rock DF na Praça Central do Conic (Setor de Diversões SUL). O evento reunirá moda, artesanato, decoração, tatuagens, comidas, bebidas e muito rock n’ roll. Entrada franca. Classificação Indicativa Livre.

Festival
Festival AvivArte promove dança, cultura e a inclusão social por meio do entretenimento com a arte. Neste sábado, no teatro da Funarte (SDC — entre a Torre de TV e o Centro de Convenções Ulysses Guimarães). Evento para incentivar e valorizar a inclusão social, impactando e emocionando.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES