Brasília-DF,
26/ABR/2024

Rodrigo Marques chega à cidade com o show 'O problema é meu'

Integrante do programa 'A culpa é do Cabral' garante as risadas no fim de semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
João Paulo Zanatto* Publicação:21/06/2019 06:11

 (Franklin Maimone/Divulgacao)
 

De volta à capital, o humorista Rodrigo Marques apresenta, hoje, com o espetáculo O problema é meu no Teatro dos Bancários.

Desde 2008 fazendo stand up comedy, o recifense esteve em Brasília no final de 2018 com este show. No entanto, engana-se quem pensa que é exatamente igual ao anterior. “O espetáculo é 40% diferente do que apresentei no ano passado. Se eu fizer só um texto decorado, todo show vai ser o mesmo, vira algo trivial”, disse o humorista em entrevista ao Correio.
 
A interação com a plateia é essencial para o espetáculo, garante Rodrigo, que conversa com o público durante a apresentação e se pauta no que foi conversado. “Tudo o que conversarmos vai fazer parte do que vai vir à frente, quero que cada show tenha a própria história, a própria assinatura”, conta. “Eu não tenho a menor ideia do que vai ser o show, mas tenho certeza de que será muito divertido”, disse.
 
Carinho

O problema é meu está chegando ao fim da temporada, e Rodrigo queria que Brasília estivesse entre as últimas a receber o espetáculo. Afinal, o DF está entre os principais destinos do comediante, perdendo apenas para Pernambuco e São Paulo, segundo ele, como um dos locais em que mais se apresenta. “Eu adoro Brasília, o público se deu muito bem comigo. Sempre me divirto muito”, destaca Rodrigo Marques.
 
Além dos palcos, Rodrigo Marques é integrante do programa A culpa é do Cabral, onde divide a cena com outros quatro humoristas, e também possui um canal no YouTube que conta com milhões de acessos. “A internet é onde apresento a primeira versão dos shows, é uma isca para as pessoas irem ver meus espetáculos ao vivo”, finaliza.

*Estagiário sob a supervisão de Igor Silveira

Serviço

O problema é meu
Teatro dos Bancários (314/315 Sul). Hoje, às 21h. Ingressos a R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia-entrada). Vendas na bilheteria do teatro e no site www.bilheteriadigital.com. Não recomendado para menores de 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES