Brasília-DF,
17/NOV/2019

Natiruts volta ao DF para apresentar novo disco

A banda de reggae dividirá o palco no Taguaparque com Hungria e Rael. Felizes por tocar em casa, apresentarão músicas do novo disco, I Love, mescladas ao hits

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Vinícius Veloso* Publicação:28/06/2019 06:06Atualização:27/06/2019 20:22
Natiruts volta ao DF para apresentação de novo disco (Carlos Müller/Divulgação)
Natiruts volta ao DF para apresentação de novo disco
 
Taguaparque foi o local escolhido para receber um evento com três grandes atrações nacionais, sendo que o show principal é com o reggae melódico da banda Natiruts, que surgiu na capital federal. Um repertório vasto e músicas conhecidas por todo o país, estão na turnê do disco I love.

O novo álbum tem nove músicas e parcerias pontuais com Thiaguinho em Serei luz e Morgan Heritage em I love. Além dos lançamentos, as canções do grupo que marcaram época como Sorri, sou rei e Me namora fazem parte do show.

"É sempre um imenso prazer tocar na nossa casa, perto da família e dos amigos. Nós giramos por muitas cidades com este show e creio que agora ele está bem formatado e equilibrado. Tem as novas canções do I love mescladas com os grandes sucessos destes 23 anos de carreira", conta o baixista Luís Maurício.

Outra atração proveniente de Brasília é o cantor Hungria Hip Hop, que atingiu o reconhecimento nacional e internacional com as músicas que traz durante a carreira. Versos que exaltam o DF como "Eu não troco por duas Miami ou Paris // A metade da minha Ceilândia" em Não troco e outras canções, como Lembranças e Insônia sempre animam o público.

Rael, conhecido pelas letras de um rap forte, traz toda a boa energia da música nacional com Aurora boreal, Envolvidão e o recente sucesso Flor de Aruanda para o show.

*Estagiário sob a supervisão de Igor Silveira

Serviço
Natiruts - I Love
Taguaparque (EPC, Taguatinga). Sábado (29/6), às 17h. Show do Natiruts com apresentação do disco I love. Hungria e Rael também se apresentam no evento. Ingressos: R$ 50 (meia-entrada). Não recomendado para menores de 16 anos.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES