Brasília-DF,
22/NOV/2019

Banda DeFalla está de volta aos palcos

Após inaugurar turnê em Goiânia, banda chega a Brasília para se apresentar no Galpão 17

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Devana Babu* - -- Publicação:05/07/2019 06:00Atualização:04/07/2019 18:10
Com nova formação, o DeFalla agora se volta para o legado da banda (Aureo Mendes/Divulgação)
Com nova formação, o DeFalla agora se volta para o legado da banda

Uma das bandas mais camaleônicas do Brasil está de volta aos palcos. Logo após inaugurar a nova turnê em Goiânia, na quinta-feira (4/7), chegará nessa sexta (5/7) a Brasília para mandar ver no Galpão 17. Depois do último hiato da banda, em 2016, o fundador Edu K resolveu retomar o grupo com uma formação inédita.

A banda subirá ao palco do Galpão 17 com os guitarristas Filipe Fi e Isa Nielsen, o baterista Willian Paiva e o baixista e produtor Johnny Zanei. A nova formação está junta há 11 meses intensos e produtivos. "Nesse meio tempo, eu tive uma epifania. Entendi que o DeFalla não é mais meu. É dos fãs, da galera que curte e que ainda vai conhecer", esclarece Edu K, que tem feito transmissões diárias sobre a banda no Instagram (@eduk.defalla).

Conhecida pela inventividade e mudanças drásticas de estilo, a banda surgiu em 1985, foi expoente do rock gaúcho e tocou de funk a heavy metal. Desta vez, presenteará os fãs com um setlist que contará a história da banda, inteiramente composto por clássicos. Músicas como Não me mande flores, Amanda, It’s fucking boring to death e Popozuda Rock’n Roll serão executadas, garante Edu K, o mais próximo possível dos arranjos originais.

*Estagiário sob supervisão de Igor Silveira

Serviço
DeFalla no Galpão 17
Galpão 17 (SMAS AE G cj. A lt. 16/17; 3462-1717). Sábado (6/7), às 19h. Show da banda DeFalla, revisitando a discografia através dos clássicos. Abertura com as bandas Os impossíveis e Os Cachorros das Cachorras. Entrada franca. Classificação indicativa livre.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES