Brasília-DF,
16/JUL/2019

Festa Melanina é embalada por Karol Conka, MC Rebecca e Flora Matos

O evento será no festival Bud Basement

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Geovana Melo* Publicação:05/07/2019 06:01Atualização:04/07/2019 18:09
Karol Conka anima a noite deste sábado, no Bud Basement (Carlos Sales/Divulgação)
Karol Conka anima a noite deste sábado, no Bud Basement

O projeto Bud Basement apostou em um palco totalmente feminino e recebe neste sábado (6/7) as cantoras Karol Conka, Flora Matos e MC Rebecca. Liberdade e poder são os pilares que marcam Ambulante, o mais recente trabalho da rapper Karol Conka. A cantora levará para os brasilienses o melhor da poesia, do ritmo e da militância. 

“São temas necessários de serem falados, por que a gente vive em um mundo em que as informações passam despercebidas ou chegam distorcidas. Eu gosto de usar a música para levar informação para as pessoas. Como eu sei que muitas pessoas passam por situações de aflição ou baixa autoestima, eu gosto de levar para elas a sensação da solução. Eu sempre falo disso para as pessoas saberem que existe outro caminho, do que a dor ou a sofrência. Aí, eu gosto de falar de poder e de liberdade, de mulheres poderosas”, revela Karol Conka em entrevista ao Correio.

Nas canções do disco, Karol virou cobaia para a composição das letras. “Significa muito sobre as minhas vivências, minhas experiências. Cada faixa fala de um momento da minha vida”, assume. Para o show de sábado, Karol apresentará o show do álbum novo, mas com uma dinâmica diferente.

A rapper brasiliense Flora Matos também compõe o line up do festival. Cantando relacionamentos amorosos e amor-próprio, a cantora embalará o palco do Bud. A funkeira MC Rebecca também agitará a noite com o melhor do funk 150 bpm, como Cai de boca, Revezamento e Ao som do 150.

“Eu acho muito massa quando se reúnem três, quatro, cinco mulheres em uma noite. Isso incentiva as outras meninas que pensam em cantar rap”, pontua Karol.

*Estagiária sob supervisão de Igor Silveira

Serviço

Bud Basement

Porão do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha (Eixo Monumental). Amanhã (6/7), a partir das 22h. Festa Melanina com Karol Conka, Flora Matos e MC Rebecca. Ingressos a R$ 62 (segundo lote). À venda pelo site da Influenza Produções. Não recomendado para menores de 18 anos.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES