Brasília-DF,
22/NOV/2019

Vila Julina tem Dorgival Dantas e Márcia Fellipe como atrações

O poeta do forró se apresenta nesta sexta no Taguatinga Shopping

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Geovana Melo* Publicação:12/07/2019 06:00Atualização:11/07/2019 17:56

Dorgival Dantas e Márcia Fellipe se apresentam em Taguatinga
 (Arquivo Pessoal)
Dorgival Dantas e Márcia Fellipe se apresentam em Taguatinga

Em época de são-joão, o destaque nacional é o forró, seja ele arrasta-pé ou seja universitário. É um período de comemoração, e nada melhor que o ritmo para animar o público. “O São João, São Pedro, os meses de junho e julho são mágicos para o sanfoneiro. Não que o resto do ano não seja, mas esse período é onde o forrozeiro se sente em casa, mesmo fora dela”, ressalta Dorgival Dantas ao Correio.


Nessa sexta, o cantor Dorgival Dantas traz a Brasília a magia das várias faces do forró em um único show. O cantor será atração do Vila Julina, no estacionamento E, do Taguatinga Shopping. Com um repertório cheio de clássicos que marcam o público, Dorgival aposta em uma playlist pra lá de animada. “Todas são especiais, tem a Coração, que me fez ganhar o carnaval e Salvador, tem Destá, que muitos pedem, como TOC TOC TOC e com certeza tem a música Por quê?, que é uma das minhas preferidas”, conta.

 

Dorgival adora a cidade. “Brasília é onde tudo acontece, fico extremamente feliz em fazer parte do cenário da capital, mesmo que seja na música. É sempre algo mágico”, afirma o sanfoneiro.

 

Sábado, a animação fica por conta de Márcia Fellipe, a manauense promete agitar o arraial com os sucessos Quem me dera, Vai descendo, Paralisou entre outros. Henrique e Ruan também compõem a festa neste sábado.

 

*Estagiária sob supervisão de Igor Silveira

 

Serviço

Vila Julina no Taguatinga Shopping

Sexta (12/7) com Dorgival Dantas e Nego Rayner às 20h e sábado (13/7) com Márcia Fellipe e Henrique e Ruan às 17h, no Estacionamento E do Taguatinga Shopping (QS 1 Lt 40). Os ingressos custam R$ 35. Classificação indicativa livre.

 

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES