Brasília-DF,
16/JUL/2019

Evento Bud Basement se despede com edição da festa Drop

Funk, rap e hip hop são marcas registradas do evento que surgiu como uma festa entre amigos. MC Lan, Rogerinho do Querô e Clau agitarão a galera

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Vinícius Veloso* Publicação:12/07/2019 06:06Atualização:11/07/2019 17:35
Bud Basement chega ao fim com festa animada pela cantora Clau  (Guto Costa/Divulgação)
Bud Basement chega ao fim com festa animada pela cantora Clau

 O evento Bud Basement, que movimentou o porão do Estádio Nacional Mané Garrincha nos meses de junho e julho, está chegando ao fim. E a despedida vem com a comemoração da festa Drop, que começou como uma festa de aniversário e completa cinco anos em 2019 como um grande evento na cidade — com 15 edições.

"Era uma festa só para amigos, mas se espalhou, cresceu e se tornou uma festa pública. Começou como a festa de trap da cidade, mas acrescentamos o rap e hip hop. Depois entrou o funk, que é um estilo quase obrigatório. No segmento de eventos, é uma influência na forma de se divulgar, na decoração e nas atrações utilizadas", conta o idealizador e DJ Hugo Drop.

E para comandar a festividade, a cantora Clau é uma das atrações da noite com todo o pop brasileiro. A artista, que começou gravando covers no Youtube, tem três anos de carreira profissional e status reconhecidos nacionalmente, por conta de músicas como Pouca pausa, Relaxa e Vem K.

No ritmo do funk e com shows empolgantes, MC Lan é o convidado de São Paulo para apresentar as músicas que fazem sucesso ao som do pancadão como Rabetão e Open the tcheka. Do Rio de Janeiro, o DJ Rogerinho do Querô, famoso pela popularização dos podcasts de funk, traz o 150 BPM para animar o público de Brasília.

*Estagiário sob a supervisão de Igor Silveira

Serviço
Festa Drop 5 anos
Porão do Estádio Nacional Mané Garrincha (Eixo Monumental). Sexta-feira (12/7), às 22h. Festa Drop 5 anos com MC Lan, Rogerinho do Querô e Clau. Ingressos a partir de R$ 70. Não recomendado para menores de 18 anos.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES