Brasília-DF,
17/MAR/2024

Da internet para os palcos, Rafael Cunha se apresenta em Brasília

O humorista Rafael Cunha, sucesso na internet, apresenta o stand-up 'Casem, é ótimo!'

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Vinícius Veloso* Publicação:19/07/2019 06:07Atualização:18/07/2019 16:42
Rafael Cunha é dono do canal de pegadinhas 'O vigarista', no YouTube (Rafael Cunha/Assessoria)
Rafael Cunha é dono do canal de pegadinhas 'O vigarista', no YouTube

Conhecido na internet como "Rei da Pegadinha" por conta dos vídeos que posta no YouTube, o humorista Rafael Cunha resolveu expandir os horizontes da comédia. Saiu do on-line para se aventurar nos palcos com um estilo de show diferente, o stand-up comedy, após pedidos dos fãs nas redes sociais.

“Eu gravo o meu dia a dia nas redes sociais, sempre apresentando o lado cômico de cada situação. Em muitas dessas gravações, os fãs me mandavam mensagem dizendo para colocar em um stand-up. Foram tantos pedidos que acabei acreditando no projeto. Deu muito certo e está sendo um momento incrível na minha vida”, explica Rafael.

O espetáculo Casem, é ótimo! — inspirado em um bordão característico dos vídeos de Rafael — traz apenas o humorista no palco, de frente para o público, contando histórias e assuntos ligados ao casamento com uma perspectiva diferente da habitual. “Nesse tema, eu exploro as situações mais engraçadas que os casais vivem a dois no dia a dia.”

O show passou por várias cidades e chega a Brasília após a cobrança dos fãs. Rafael Cunha, que também é conhecido como Vigarista, conta com o apoio do público para esgotar os ingressos na capital federal. “Estou atendendo a pedidos e preparei um show especial para meus queridos fãs. A expectativa de uma noite com muita risada será atendida e retribuirei todo o carinho que esta cidade tem por mim”, conta o humorista.

*Estagiário sob a supervisão de Igor Silveira

Duas perguntas para Rafael Cunha


Como surgiu seu lado humorista?
Era o brincalhão da turma e, um dia, comecei a gravar vídeos de humor sobre a minha vida de casado. Meus amigos gostaram e começaram a compartilhar, os pedidos para gravar mais vídeos não paravam, então, comecei a intensificar as gravações e muita gente desconhecida passou a me seguir. Foi uma surpresa maravilhosa e, a partir daí, fiz da diversão uma profissão.

De onde vem o apelido de Vigarista? 
Sempre fui conhecido por querer economizar e correr de situações que me levassem a ter algum prejuízo. Com isso, sempre que alguém sugeria algo, eu apresentava uma situação mais sábia e econômica. Daí, começaram a me chamar de vigarista.

Serviço

Casem, é ótimo!
Teatro dos Bancários (314/315 Sul) Sábado, às 21h e domingo, às 20h. Apresentação de Rafael Cunha com o Stand-up comedy Casem, é ótimo!. Ingressos: R$ 50 (meia-entrada) e R$ 100 (inteira). Não recomendado para menores de 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES