Brasília-DF,
25/ABR/2024

Brasília Capital Moto Week chega ao fim ao som de Jota Quest

No sábado, a banda mineira Jota Quest é atração da última noite do Brasília Capital Moto Week, na Granja do Torto. Nesta sexta, a principal atração é o grupo Biquíni Cavadão

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Alexandre de Paula Publicação:26/07/2019 06:04Atualização:25/07/2019 18:10
Com repertório recheado de hits, Jota Quest encerra amanhã o Brasília Capital Moto Week
 (Cesar Ovalle/Divulgação)
Com repertório recheado de hits, Jota Quest encerra amanhã o Brasília Capital Moto Week

A festa do Brasília Capital Moto Week chega ao fim neste sábado (27/7). A banda mineira de pop rock Jota Quest encerra as atividades com um show que conta com os principais hits dos mais de 25 anos de carreira, como Fácil, Na moral e Encontrar alguém. Nesta sexta-feira, a principal atração do evento é o grupo Biquíni Cavadão.

O Jota está em turnê com o disco Acústico Jota Quest — Músicas para cantar junto (2017), mas em Brasília o repertório deve conter também versões elétricas de sucessos do grupo. “Estamos no que apelidamos de saideira do Acústico. Estamos nos despedindo desta turnê que está sendo tão valiosa para nós. O repertório, assim como a sua ordem, é muito maleável e o finalizamos sempre no camarim”, diz o tecladista da banda, Márcio Buzelin.
Brasília

A relação dos mineiros com Brasília é antiga. Desde o primeiro álbum — Jota Quest (1996) —, a banda de pop rock toca na capital. “Brasília sempre foi muito especial para nós da banda. Eu mesmo já morei aí no final da década de 1970 até início dos anos 1980. PJ, o baixista, também”, diz Márcio. “Existe um movimento cultural e social muito intenso na cidade. Cada cidade tem a sua energia. A de Brasília é muito forte”, complementa.

Para os fãs da banda, 2020 promete ser um ano de boas novidades e de surpresas, adianta Márcio. “No primeiro semestre do ano que vem, pretendemos lançar um trabalho de inéditas! Em agosto, começamos nosso brainstorm artístico em estúdio e pretendemos fazer algo que nunca fizemos nesses anos.”

Serviço

Brasília Capital Moto Week
Granja do Torto. Sexta-feira (26/7), das 9h à 0h30. Com shows de Biquini Cavadão, Lupa, República. Allycats, O Bardo e o Banjo e Violeta Groove. Sábado (27/7), das 9h à 0h30. Com shows de Jota Quest, Os Últimos Românticos, US Blacks, Procurados Blues Band, Quinta Essência e Quatro Estações. Ingressos a R$ 25 (meia-entrada e primeiro lote). Motociclistas sem garupa e pilotando não pagam; deficientes não pagam; e moto com garupas não pagam até as 15h. Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES