Brasília-DF,
14/NOV/2019

Tributo ao Rei do Rock chega a Brasília em homenagem a Elvis Presley

O Rei do Rock renascerá por meio do cantor Ben Portsmouth

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Melissa Duarte* Publicação:26/07/2019 06:04Atualização:25/07/2019 18:11
Ben Portsmouth chega a Brasília com o show The King is back
 ( Alison Povey/Divulgação)
Ben Portsmouth chega a Brasília com o show The King is back

Elvis Presley está de volta. Dessa vez, na capital federal. O Rei do Rock renascerá por meio do cantor Ben Portsmouth para um show neste sábado (27/7). Considerado o melhor artista-tributo do astro, o músico reúne clássicos como Love me tender, It’s now or never, Bridge over troubled water, Kiss me quick e Surrender para envolver e emocionar o público.

Pela sétima vez no país, o cantor apresenta agora a turnê The King is back. Portsmouth ganhou diversos prêmios como Elvis, como o Worldwide Ultimate Elvis Tribute Artist Contest, em 2012, realizado em Memphis, Estados Unidos, onde Elvis se consagrou. Nascido numa família de fãs do rei do rock, o cantor, compositor e instrumentista foi o primeiro não americano a ser agraciado na premiação — ele é britânico.

As notas altas e a guitarra acústica estarão presentes, como pegadas do mestre. O tributo contará, ainda, com David Portsmouth na bateria, Richardo Gibson nos teclados, Ryan Quartermaine na guitarra e nos vocais, Dan Caney no baixo e nos vocais, Colleen Rowe e Natalie Vale nos vocais, além de Paul Jordanous e Anatoliy Vyacheslavov nos metais. A ideia do espetáculo é caracterizar a vida de Elvis, de 1935 a 1977.

*Estagiária sob supervisão de Igor Silveira

Serviço

The King is back
No Auditório Planalto do Centro de Convenções Ulysses Guimarães (SDC, Eixo Monumental). Sábado (27/7), às 22h. Meia-entrada: R$ 100 (setor especial) e R$ 150 (setor VIP), à venda na Loja Eventim, no Brasília Shopping. Assinantes do Correio têm desconto de 60% sobre a inteira nos 200 primeiros ingressos (compra limitada a dois por pessoa) e portadores do cartão Brasília Show, de 50%. Menores de 12 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES