Brasília-DF,
23/AGO/2019

Misturando metal e humor, Massacration está de volta a Brasília

A banda de rock se apresenta no Toinha Brasil Show

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Devana Babu* - -- Publicação:02/08/2019 06:00Atualização:01/08/2019 19:05
Massacration: metal e humor no Toinha  (Massacration/Divulgação)
Massacration: metal e humor no Toinha

Massacration, “a maior banda de metal do universo”, está de volta à casa Toinha Brasil Show para um concerto neste sábado (3/8) à noite. A banda cômica de metal — ou de metal cômico — surgiu como um quadro de humor na MTV no início dos anos 2000 e, após um breve hiato, voltou à cena em 2016 no comercial de uma lanchonete. Em 2017, lançou o single Metal milf e o DVD Live metal espancation, e, em maio deste ano, lançou o single Motor metal.

O vocalista Bruno Sutter, ou melhor, Detonator, adianta que a banda não tem planos de lançar um álbum cheio, mas que apresentará singles em determinadas épocas do ano. “Afinal de contas, cada música do Massacration é um acontecimento terreno”, mensura, e garante que a estratégia não é uma forma de se adaptar aos novos tempos. “Massacration é sinônimo de sucesso, independentemente da plataforma que esteja ditando a mídia”. Sobre o repertório a ser apresentado amanhã, no entanto, o rockstar não abre o jogo. “Vocês terão que comparecer para atestar. Neste caso, ‘atestar’ não significa bater a testa num poste, mas presenciar o show”, recomenda.

*Estagiário sob supervisão de Igor Silveira

Serviço
Massacration — Motormetal World Tour

Toinha Brasil Show (SOF Sul Q. 9 cj. A lt. 5/8 ). Neste sábado (3/8), às 20h. Ingressos a R$ 60 (pista) e R$ 160 (pista premium/camarote); Valores relativos à meia-entrada, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. Menores de 18 anos só entram acompanhados pelo responsável legal.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES