Brasília-DF,
25/AGO/2019

Festival CoMa chega à terceira edição com grandes atrações em Brasília

BaianaSystem e Ney Matogrosso são alguns dos destaques do evento musical

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:02/08/2019 06:01
BaianaSystem é uma dos shows mais aguardados do evento  (Influenza/Divulgação)
BaianaSystem é uma dos shows mais aguardados do evento

Quarenta shows com a participação de 300 atrações, entre cantores, músicos e bandas transformam o Festival CoMa, em sua terceira edição, num dos maiores eventos artísticos do país. Sexta-feira (2/8), a partir das 21h, haverá a festa de abertura no complexo cenográfico instalado no gramado da Funarte, com a apresentação dos DJs Da Cruz (Suíça), Sate (Canadá) e dos brasileiros A e ATR.

A programação de shows terá início no sábado (3/8), tendo com destaque os shows de Hamilton de Holanda Quarteto e Maria Gadú (Palco Sul), Scalene e BaianaSystem (Palco Norte). No domingo (4/8), chama a atenção no line up Ney Matogrosso, Odair José, Luedji Luna, Fresno, Liniker e os Caramelows e Francisco, el Hombre. Artista locais como Litieh, Paula Zimbre e Gypsy Jazz Club também mostrarão trabalhos no Planetário e Clube do Choro.

Ícone da MPB, Ney Matogrosso traz de volta para o brasiliense o show Bloco na Rua, que recentemente superlotou o auditório master o Centro de Convenções Ulysses Guimarães. "Tenho feito esse espetáculo em teatros, mas já o apresentei em local aberto. Acredito que no CoMa, o show vai se transformar numa grande festa, com a participação do público", ressalta o cantor.

"O CoMa tem como características básicas a diversidade e a riqueza artística, elementos que, somados se potencializam", destaca Tomás Bertoni, guitarrista da Scalene, idealizador e um dos produtores do festival. "Além dos shows, com importantes artistas da música brasileira, teremos, no Centro de Convenções Brasil 21 (Setor de Clubes Sul), sexta-feira e sábado, entre 10h e 19h, uma grande convenção que visa fomentar o empreendedorismo e fortalecer o mercado musical", acrescenta.

Serviço
CoMa – Convenção de Música e Arte
Festa de abertura sexta-feira (2/8), às 21h, na Tenda Conexões. Shows sábado (3/8) e domingo (4/8) no gramado da Funarte, Clube do Choro e Planetário e Tenda Conexões (Eixo Monumental). Ingressos: R$ 40 (meia) e R$ 80 (inteira). Não recomendado para menores de 16 anos. Veja a programação completa, com os horários e locais no site www.festivalcoma.com.br

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES