Brasília-DF,
24/ABR/2024

Bell Marques e Durval Lelys se encontram no Na Praia

Dois dos mais importantes músicos da axé music se apresentam neste sábado na cidade

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:16/08/2019 06:01Atualização:15/08/2019 18:23
A amizade entre Durval Lelys e Bell Marques vem de décadas
 (Fabio Cunha/Divulgação)
A amizade entre Durval Lelys e Bell Marques vem de décadas
 
Ícones da axé music, Bell Marques e Durval Lelys sempre foram amigos. Em seus shows, o ex-líder do Chiclete com Banana costuma cantar Durvalino, Meu Rei, música que compôs para o ex-guitarrista e vocalista do Asa de Águia. Um trecho da letra do galope diz: “Alô Durvalino, meu rei. Pegue essa onda/ Deixe de milonga...”.

A amizade entre ambos não impediu que, por algum tempo, houvesse uma divisão entre os fãs. Esse estranhamento deixou de existir e, hoje, quando se encontram, o que ocorre é uma confraternização, tendo a música como o traço de união. Neste sábado (17/8), eles estarão novamente lado a lado no Na Praia, que terá Bell e Durval como atrações.

Bell vê o Na Praia como um projeto ousado e inovador. “Gosto muito da ideia de um grande evento que valoriza a mistura musical do Brasil e que é a cara do brasiliense.” Embora no show privilegie os maiores sucessos da carreira, o cantor promete testar duas novas composições, que, em breve, serão lançadas nas plataformas digitais.

Durval está entusiasmado com o retorno ao Na Praia e promete, no show, fazer uma retrospectiva dos maiores hits lançados ao longo da carreira. No momento, ele e o publicitário Nizan Guanaes estão envolvidos com a produção do projeto intitulado A Bahia canta sua santa, para celebrar Irmã Dulce. A beata, no dia 13 de outubro, em Roma, será proclamada santa pelo Papa Francisco, passando a se chamar Santa Dulce dos Pobres.

Serviço
Na Praia
Shows de Bell Marques e Durval Lelys e apresentação do DJ Tartaruga neste sábado (17/8), a partir das 16h, na Orla Norte do Lago Paranoá. Ingresso: R$ 191. Não recomendado para menores de 16 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES