Brasília-DF,
19/ABR/2024

MPB Club recebe Flávio Venturini neste sábado

Músico mescla grandes sucessos e novidades de sua carreira na apresentação

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Vinícius Veloso* Publicação:16/08/2019 06:01Atualização:15/08/2019 18:28
Flávio Venturini se apresenta em Brasília com toda a musicalidade marcante da carreira (Gago/Divulgação)
Flávio Venturini se apresenta em Brasília com toda a musicalidade marcante da carreira

 
Flávio Venturini é a atração principal do evento MPB Club, que ocorre neste sábado (17/8) no Clube APCEF. Revelado pelo icônico movimento do Clube da Esquina e ex-integrante do grupo 14 Bis, o cantor e compositor traz, para a capital federal, um show sem roteiros definidos, mas que explora os sucessos e as novidades da carreira.

“Eu reservo uma parte do show para as canções que com o tempo se mostraram prediletas do público, e tem uma parte onde faço mais experiências e procuro lançar músicas novas. Uma coisa legal é que faço um roteiro para cada show. Procuro sentir o meu momento e as características do local onde vou me apresentar”, conta Venturini.

Nascente, Todo azul do mar e Noites com sol são algumas das canções marcantes que fazem parte da apresentação. O lado instrumental, forte desde o início da trajetória artística, é uma característica que sempre aparece em destaque com as músicas.

“A música instrumental sempre fez parte do meu trabalho, seja nas instrumentais propriamente ditas ou nos arranjos que enriquecem as canções”, explica o cantor. Flávio, com 70 anos de idade, demonstra ainda ter muita lenha para queimar. Ele, que também é tecladista e pianista, revela que sonha em produzir um disco totalmente instrumental.
 
*Estagiário sob a supervisão de Igor Silveira

Serviço
MPB Club apresenta Flávio Venturini
Clube APCEF (SCEN Tc. 3). Sábado (17/8), às 22h. Show do cantor e músico Flávio Venturini. Ingressos a partir de R$ 70 (meia-entrada), disponíveis no site da Bilheteria Digital. Não recomendado para menores de 18 anos. 
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES