Brasília-DF,
25/ABR/2024

Humorista Afonso Padilha revela a 'alma de pobre' em novo stand-up

Em novo stand-up com referências autobiográficas, o humorista Afonso Padilha, que já riu até do sumiço do próprio pai, promete ao público brasiliense um show de humor totalmente diferente dos anteriores

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Vinícius Veloso* Publicação:16/08/2019 06:06Atualização:15/08/2019 19:21
Afonso Padilha apresenta o quarto show solo da carreira em Brasília trazendo o estigma social como temática (Reprodução/Instagram)
Afonso Padilha apresenta o quarto show solo da carreira em Brasília trazendo o estigma social como temática

O humorista Afonso Padilha está com o quarto show solo da carreira, Alma de pobre. Ele desembarca com o stand-up sexta (16/8), em Brasília, falando sobre a estigma social e contando histórias e casos pessoais para mostrar que, independentemente de quanto dinheiro uma pessoa pobre ganhe, ela não perde as características e identidade.

"É um show inédito. Totalmente diferente do que vocês já viram nos meus outros shows solo", conta o comediante.

A nova produção humorística surgiu por meio de vídeos que Padilha produz para o canal pessoal no YouTube, que conta com mais de 1,5 milhão de inscritos. Além da presença nos palcos, ele se aventura pela comédia on-line. Um dos envios mais famosos é o que conta a história do dia que foi procurar o pai — Afonso foi criado apenas pela mãe e realiza diversas piadas com o sumiço do pai.

Outra empreitada de muito sucesso é o projeto 4 Amigos, do qual participa ao lado de Thiago Ventura, Dihh Lopes e Márcio Donato. A modalidade de comédia também é stand-up, mas a apresentação é conjunta.

*Estagiário sob a supervisão de Igor Silveira

Serviço
Alma de pobre
Teatro UNIP (913 Sul). Sexta, às 19h, 20h30 e 22h30. Apresentação do stand-up com Afonso Padilha. Ingressos a partir de R$ 40 (meia-entrada). Não recomendado para menores de 18 anos.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES