Brasília-DF,
25/ABR/2024

Brega & Rosas faz mais um show da turnê comemorativa de 10 anos

No show, uma novidade: a presença de dois vocalistas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Vinícius Veloso* Publicação:23/08/2019 06:00Atualização:22/08/2019 18:20
Brega & Rosas continua a turnê de 10 anos de carreira pela capital com versões dançantes dos grandes sucessos do gênero (Brega&Rosas/Divulgação)
Brega & Rosas continua a turnê de 10 anos de carreira pela capital com versões dançantes dos grandes sucessos do gênero

Conhecido em brasília pela produção de festas semanais, o Outro Calaf se torna a casa do Brega & Rosas na noite desta sexta-feira (23/8). A banda sobe ao palco para apresentar o baile comemorativo de 10 anos de carreira, com novidades musicais e uma nova  formação: com dois vocalistas.

Fernando Cabral retorna ao grupo após uma temporada em Santa Catarina e se junta a Vitor de Moraes (voz e guitarra), Igor Silveira (teclados), Fernanda Pinheiro (percussão), Fabrício Paçoca (guitarra), Bernardo Mota (baixo) e João Paulo Castro (bateria). O vocalista conta que o repertório dos shows é preparado por todos os integrantes. “Geralmente, alguém chega e fala: ‘que tal se a gente tocar essa?’. Às vezes, a música vem acompanhada de uma ideia para introdução ou com um ritmo diferente, com misturas de rock, maracatu, baião, samba e até axé. Depois disso, entramos em estúdio e vamos trabalhando nos arranjos da canção inteira”, destaca Cabral.

É desta maneira que o Brega & Rosas desenvolve novas roupagens para clássicas canções gravadas por Michael Jackson, Chitãozinho e Xororó, Roberto Carlos, Queen, Sidney Magal e outros mais, animando o público e celebrando a vida. “Somos uma banda unida pelo prazer de estar junto e pelo gosto de fazer esse tipo de som. Nesses 10 anos, curtimos inúmeros shows com nossas famílias e amigos, fizemos novas amizades e pudemos sentir essa linda conexão e troca de energia com o público”, conta o vocalista.

*Estagiário sob a supervisão de Igor Silveira


Serviço
Brega & Rosas
Outro Calaf (SBS Q. 2)
Nesta sexta-feira (23/8), às 22h. Festa com a banda Brega & Rosas, DJs Tamara Maravilha e Pequi. Ingressos a partir de R$ 10 no Sympla. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES