Brasília-DF,
17/MAR/2024

João Bosco e Hamilton de Holanda estão entre as atrações do Todos os sons

O projeto tem programação sábado e domingo no CCBB

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:23/08/2019 06:02Atualização:22/08/2019 18:08

Hamilton de Holanda Trio recebe Mariana Aydar como convidada
 (Marcos Portinari/Divulgação)
Hamilton de Holanda Trio recebe Mariana Aydar como convidada

 

Música de qualidade ao pôr do sol, nos jardins do Centro Cultural Banco do Brasil, é o que o brasiliense poderá curtir neste fim de semana, gratuitamente, com a realização de mais uma edição do projeto Todos os Sons. Os concertos que ocorrem sábado e domingo, a partir das 16h, têm como principais atrações o bandolinista e compositor Hamilton de Holanda e o cantor e compositor João Bosco, respetivamente.

 

O evento, surgido no âmbito do CCBB em 2007, ao longo dos anos contou com a participação de aproximadamente 800 artistas, entre os quais os brasileiros Tom Zé, Criolo, Otto, Baby do Brasil, Rosa Passos, os portugueses Mario Laginha e Maria João, a cubana Yusa, a beninense Angelique Kidjo, o congolês Ray Lema e o sérvio Goran Bregovic. De acordo com a produção, nas 11 edições. O público estimado é de 150 mil pessoas.

 

Na abertura da programação de sábado, antes do show de Hamilton de Holanda Trio, com a participação da cantora paulistana Mariana Aydar, se apresentam o cantor e compositor Túlio Borges, que tem como convidados o guitarrista e violonista Rodrigo Bezerra e a cantora Luíza Borges, e o grupo Gypsy Jazz Club, formado por Victor Angeleas (bandolim violão tenor), Pedro Vasconcellos (cavaquinho), Igor Diniz (contrabaixo acústico e Eduardo Souza (violão manouche).

 

Domingo, inicialmente, sobem ao palco a cantora e compositora Nãnan Matos e Sr. Gonzales Serenata Orquestra. No encerramento do projeto, João Bosco, acompanhado por Guto Virti (baixo), Ricardo Silveira (guitarra) e Kiko Freitas (bateria), fecha o projeto com o show que tem por base o álbum Mano que zuera.

 

Serviço

Todos os Sons

Shows de Túlio Borges e convidados, Gypsy Jazz Club e Hamilton de Holanda Trio, sábado, a partir das 16h; de Nãnan Matos, Sr. Gonzalez Serenata Orquestra e João Bosco, domingo no mesmo horário. Na área externa do Centro Cultural Banco do Brasil (Setor de Clubes Sul). Entrada franca. Classificação indicativa livre. 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES