Brasília-DF,
19/SET/2019

WC no Beat promete fazer todo mundo cantar durante show em Brasília

O produtor é conhecido por unir o funk e o rap nas músicas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Vinícius Veloso* Publicação:30/08/2019 06:01Atualização:29/08/2019 18:34
WC no Beat traz união musical com ritmos da periferia para nova apresentação na capital federal (Flashwill/Divulgação)
WC no Beat traz união musical com ritmos da periferia para nova apresentação na capital federal

Foi com uma proposta inovadora no cenário musical brasileiro que o produtor WC no Beat ganhou destaque. O artista teve a ideia de misturar o funk e o rap — ritmos que mais tocam na periferia, formando uma nova proposta de música e deu certo. É o sucesso proveniente desta união que traz o WC para uma apresentação em Brasília.

"Preparei um novo show e apresentarei pela segunda vez. O primeiro foi no Rio de Janeiro e acredito que todos gostarão muito. Está mais dinâmico. Vou fazer todo mundo cantar, podem ter certeza", conta o produtor.

Com novas influências, WC no Beat tem músicas que fazem sucesso por todo o Brasil. O álbum 18K, por exemplo, vem com as participações de BK, MC Maneirinho, Sain, Orochi, PK e MC Hariel nas músicas Meu mundo e Menage à trois. Essa produção impulsionou a carreira do artista.

"A influência da internet me fez chegar a muitos lugares depois do meu disco 18K. Para meus trabalhos, costumo convidar um MC de funk e um MC de rap entre o eixo Rio-São Paulo e de outros estados sempre que posso. Acho legal essa mistura porque você consegue transformar um estilo único, numa parada boa... e ser um estilo único e novo", explica WC.

O produtor, que elogia o advento do 150 BPM, apresenta todos os sucessos da carreira em Brasília e promete surpresas para 2019. "O funk é um ciclo, né? Esse ciclo toda hora se renova. Nós podemos ver que a partir dos 150 BPM foram novos caminhos e novas portas abertas. Temos um disco novo com muitas participações especiais, podem apostar", conta.

*Estagiário sob a supervisão de Igor Silveira

Serviço

WC No Beat no Hostel
Hostel BSB (SCES Tc. 2). Sábado (31/8), às 23h. Show de funk e trap com WC no Beat. Ingressos a partir de R$ 30. Não recomendado para menores de 18 anos.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES