Brasília-DF,
21/SET/2019

Cantora Joana Duah apresenta show especial no Clube do Choro

A apresentação musical aborda temas como a negritude, voz feminina e indígena, liberdade e morte

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Hannah Sombra* Publicação:06/09/2019 06:01Atualização:05/09/2019 18:55
Joana Duah retrata liberdade e morte em show comovente
 (Renata Samarco/Divulgação)
Joana Duah retrata liberdade e morte em show comovente


De aparência minimalista composta pela voz de Joana Duah, um piano e uma bateria com percussão, o repertório e arranjos imponentes do espetáculo Bicho Encantador prometem emocionar quem for ao Clube do Choro neste sábado (7/9). Inspirado no poema homônimo de Ariano Suassuna, o show aborda temas como a negritude, voz feminina e indígena, liberdade e morte.

Neste show, a vocalista interpreta composições autorais e cheias de personalidade. "Essa experiência de tocar as próprias canções é, na verdade, um desenvolvimento de uma personalidade artística em que o artista fica cada vez mais com a própria cara. O que sinto sobre isso é muito bom. Uma sensação de fortalecimento da minha personalidade, que mantém a criatividade ativa, pois quando você começa a criar, você não quer parar mais", conta a cantora em entrevista ao Correio.

O repertório da apresentação conta ainda com composições Milton Nascimento, Chico Buarque e a participação especial das cantoras Ana Reis e Tereza Lopes, e da atriz Mariana Baeta, que ao lado de Joana interpretam a canção Suçuarana, de Iara Ferreira.

Ao som do pianista Salomão Soares e do baterista Guegué Medeiros, a brasiliense promete um show comovente. "O público pode esperar honestidade e musicalidade de alto nível, porque estou muito bem acompanhada e a capacidade de transformar as nossas dores em potência de transformação. É um show alegre, que apesar de denso é leve", afirma.

*Estagiária sob supervisão de Igor Silveira

Serviço
Bicho encantador
Clube do Choro (Eixo Monumental). Sábado (7/9), às 21h. Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada). Não recomendado para menores de 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES