Brasília-DF,
21/SET/2019

Show de Israel Novaes agita os brasilienses nesta sexta-feira

Dono dos sucessos 'Vó, tô estourado' e 'Você merece cachê' se apresenta no Noctis Brasília

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Vinícius Veloso* Publicação:06/09/2019 06:04Atualização:06/09/2019 15:34

 Israel Novaes apresenta todo o repertório sertanejo na Noctis, nova casa noturna de Brasília
 ( Gabriel Wickbold/Divulgação)
Israel Novaes apresenta todo o repertório sertanejo na Noctis, nova casa noturna de Brasília

 

De volta às raízes musicais, o cantor sertanejo Israel Novaes desembarca em Brasília para uma apresentação irreverente. Conhecido por carregar no repertório músicas animadas do arrocha — como o recente lançamento Ele vai te pegar, revela que a escolha do estilo não foi uma opção. “Eu acredito que fui escolhido para cantar arrocha. Quando percebi, já estava fazendo shows. Foi tudo muito rápido e, com certeza, o arrocha foi responsável por tudo ter acontecido na minha carreira.”

 

Com composições que se escuta uma vez e ficam grudadas no pensamento, o artista conquistou projeção nacional. Exemplos são Vem ni mim Dodge Ram, Vó, tô estorado e Você merece cachê. Um dos sucessos de Cristiano Araújo, Mente pra mim, também foi escrita por Israel Novaes, que explica a facilidade em criar hits. “Nesse caso, menos é mais. O público sempre gosta do mais simples, de uma letra fácil, de linguagem popular, com uma melodia marcante.”

 

O artista tem identificação especial com a capital federal por conta do álbum Forró do Israel, gravado em Brasília. Agora, Israel prepara o novo DVD Luau do Israel com um repertório diversificado, mistura de ritmos e convidados especiais. No show desta sexta, um aperitivo do que está por vir. “Será muito especial. Tenho um carinho enorme por essa cidade por fazer parte da minha história”, conta.

 

*Estagiário sob a supervisão de Igor Silveira

 

Serviço

Luau Israel Novaes

Noctis Brasília (Gilberto Salomão). Sexta, às 22h. Show musical com o cantor Israel Novaes. Ingressos a partir de R$ 30. Não recomendado para menores de 18 anos. 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES