Brasília-DF,
13/NOV/2019

Após três anos, Marsha e o Urso encerra temporada em Brasília

Adaptação especial do desenho animado russo Masha e o Urso terá última sessão neste domingo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Devana Babu* - -- Publicação:06/09/2019 06:07Atualização:05/09/2019 18:47
Masha vive perturbando a paz do amigo urso, mas ele adora (Reproducao)
Masha vive perturbando a paz do amigo urso, mas ele adora

O espetáculo Masha e o Urso live show — A aventura continua estará em Brasília neste domingo para duas sessões no Teatro Unip, às 15h e às 16h30. Baseada no desenho animado russo de enorme sucesso internacional, retransmitido no Brasil, a peça explora a amizade entre a elétrica Masha e seu paciente amigo Urso.

Com cenário grandioso, e tendo circulado pela Europa e América Latina, a atração procura se manter completamente fiel à obra original, para satisfação dos pequenos fãs. “É um espetáculo genuinamente fiel ao desenho”, garante Maycon Fontoura, produtor-executivo do espetáculo. Tão fiel, que até o aspecto pantomímico, quase sem falas, da obra original, é mantido. “A Masha apronta tanto que nem dá tempo de conversar”, graceja o produtor.

Com mais de 100 profissionais envolvidos na adaptação oficial do desenho para o teatro, e mais de duas toneladas de equipamento, a megaprodução já foi assistida por mais de 500 mil espectadores em diversos países e se prepara para impressionar o público brasiliense. “A cenografia é muito grande, mas o que couber no teatro da Unip a gente vai colocar”, esclarece Maycon, dando uma ideia de dimensão da estrutura.

*Estagiário sob supervisão de Igor Silveira


Serviço

Masha e o Urso live show —  A aventura continua
Teatro da Unip (913 Sul). Domingo, às 15h e às 16h30. Ingressos a partir de R$ 60 (inteira), e R$ 30 (meia-entrada). Assinantes do Correio Braziliense têm 60% de desconto sobre o valor da inteira. Classificação indicativa livre.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES