Brasília-DF,
17/MAR/2024

Quarta edição do Vídeo Game Show invade o Taguatinga Shopping

Yudi Tamashiro comanda a apresentação do maior evento do segmento no Centro-Oeste

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Hannah Sombra* Publicação:13/09/2019 06:01Atualização:12/09/2019 17:52
O youtuber responsável pelo canal Ei Nerd é uma das atrações (Raquel Martins/Divulgação)
O youtuber responsável pelo canal Ei Nerd é uma das atrações


Fim de semana importante para os habitantes do universo Geek. A quarta edição do Vídeo Game Show será realizada nesta sexta (13/9), sábado (14/9) e domingo (15/9) no Taguatinga Shopping. Sob a apresentação de Yudi Tamashiro as atrações inéditas que animam os participantes variam entre convidados especiais e jogos de realidade virtual.

Com um público estimado em mais de 20 mil pessoas, o maior evento do segmento no Centro-Oeste promete um final de semana animado. "Preparamos mais de cinco mil metros quadrados com uma variedade enorme de atrações. E para todas as idades. Desde jogos de realidade virtual inéditos no Brasil, uma área freeplay com mais de 100 estações, youtubers e os dubladores brasileiros do filme Os Vingadores. Serão três dias intensos para os geeks e nerds da capital federal", conta o organizador, Junior Santos.

Uma das atrações confirmadas é o youtuber Peter Jordan, do canal Ei Nerd. Segundo ele, a participação proporciona uma interação mais verdadeira com os fãs. "Para mim, é sempre o momento em que a interação com quem curte o canal se torna tangível. É o momento em que eu não preciso teclar com ninguém. Eu converso e comemoro com eles sobre os assuntos que não só eles curtem, mas eu também. E é isso que espero. Espero responder as perguntas deles, falar sobre novos projetos e planos para o canal", declara. 

Além da entrevista com Peter, os presentes podem participar de jogos de esportes eletrônicos com premiação, Museu do Video Game e um concurso de cosplay, com premiação de R$ 10 mil.

Sobre os conselhos para os participantes da produção, Júnior deu uma instrução bem clara. "Cheguem cedo para conseguir aproveitar tudo que o evento oferece e divirtam-se sem moderação", brinca.

*Estagiária sob supervisão de Igor Silveira 

Serviço
Vídeo Game Show — Nippon Edition
13 a 15 de setembro de 12h às 20h no Taguatinga Shopping. Ingressos a partir de R$ 60. Participantes VIP e Cosplayer poderão acessar o evento às 11h todos os dias. Mais informações pelo site www.videogameshow.com.br/2019/. Classificação indicativa livre, entretanto, menores de 12 anos devem estar acompanhado dos responsáveis.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES