Brasília-DF,
17/MAR/2024

Ana Müller canta o autoconhecimento em novo disco

'Incompreensível' será lançado nesta sexta (13/9) em Brasília

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Nicole Mattiello* Publicação:13/09/2019 06:05Atualização:12/09/2019 17:40
A cantora Ana Müller é fenômeno nas redes sociais (Matheus Costa/Divulgação)
A cantora Ana Müller é fenômeno nas redes sociais

Ana Müller lança nesta sexta-feira (13/9) o seu disco Incompreensível no Outro Calaf. A cantora, que faz sucesso especialmente na internet com as músicas Deixa e Fragmentar, traz um novo modelo: as músicas passam a ter voz, violão e violoncelo.

“O violoncelo tem uma similaridade muito forte com a voz humana, o lugar onde isso te leva, a profundidade, e eu buscava por isso na identidade do álbum, esse lugar de nostalgia. Ele lhe leva pra muito lugares, desde um lamento, uma saudade, um desespero, uma paz, tudo que a voz de outro ser humano pode lhe transmitir”, diz a cantora ao Correio.

A música feita por Ana Müller segue a corrente do autoconhecimento e da ampliação da discussão sobre o movimento feminista.

“Falar sobre autoconhecimento é nosso dever para com as outras, e falar de forma acessível, que todas possam assimilar e se sentirem acolhidas e representadas. Precisamos de afeto e cuidado umas com as outras, com nós mesmas. A inspiração para as músicas foi justamente isso essa busca eterna”, conclui.

*Estagiária sob a supervisão de Igor Silveira

Serviço
Ana Müller
Outro Calaf (SBS Q. 5). Nesta sexta-feira (13/9), às 20h. Abertura com a banda San Lunes. Ingressos a partir de R$ 30. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES