Brasília-DF,
17/MAR/2024

Roberta Sá se apresenta no Samba Urgente com grandes sambistas de Brasília

As sambistas Carol Nogueira, Dhi Ribeiro e Teresa Lopes se apresentam antes da convidada especial, Roberta Sá, compartilhando a mesma banda

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:13/09/2019 06:06Atualização:12/09/2019 17:38
Roberta Sá é a grande estrela da noite, com a rapaziada do Samba Urgente (Alice Venturi/Divulgação)
Roberta Sá é a grande estrela da noite, com a rapaziada do Samba Urgente

Roberta Sá está de volta ao Parque da Cidade, cinco anos depois de cantar para mais de 20 mil pessoas, em show pela turnê nacional do Nívea Viva Samba. Na tarde de 6 de abril de 2014, na Praça das Fontes, ao dividir o palco com Alcione, Martinho da Vila e Diogo Nogueira, ela viu aquela multidão aplaudi-los delirantemente.
 
Neste sábado (14/9), a cantora potiguar-carioca se reencontrará com o público brasiliense na Ocupação Contém, da Piscina com Ondas, como convidada especial do Samba Urgente, projeto que, desde fevereiro de 2018, vem reunindo plateias expressivas. Antes de Roberta, se apresentam três sambistas da cidade: Carol Nogueira, Dhi Ribeiro e Teresa Lopes. Todas serão acompanhadas por banda formada por 11 músicos.

Com carreira iniciada em 2002, Roberta estreou em disco três anos depois, quando lançou o CD Braseiro. Depois vieram outros trabalhos com participação, inclusive, do Trio Madeira. O trabalho mais recente da cantora é Giro, álbum que reúne 11 canções inéditas de Gilberto Gil. Além de lançar discos, Roberta tem excursionado pelo país e exterior e tomado parte de projetos e festivais, como o Rock in Rio, no qual, em 2017, cantou no Palco Sunset.

Serviço
Samba Urgente convida Roberta Sá
Show neste sábado (14/9), a partir das 18h, com a participação de Carol Nogueira, Dhi Ribeiro e Teresa Lopes, acompanhadas por banda de 11 músicos, na Ocupação Contém da Piscinas com Ondas, no Parque da Cidade. Ingressos: R$ 20 e R$ 30 na hora. Ponto venda: aplicativo Sympla. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES