Brasília-DF,
17/MAR/2024

Tardezinha vai movimentar Brasília neste fim de semana

No evento, Thiaguinho vai receber os amigos e parceiros Belo, Péricles e Rodriguinho

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Vinícius Veloso* Publicação:20/09/2019 06:02Atualização:19/09/2019 21:04
Thiaguinho chega a Brasília com o melhor do pagode no último show do projeto Tardezinha (Gui Urban/Divulgação)
Thiaguinho chega a Brasília com o melhor do pagode no último show do projeto Tardezinha

Criada por Thiaguinho, a Tardezinha, um dos maiores projetos de pagode e que passa por várias cidades do Brasil, está chegando ao fim. Mas antes de acabar, o cantor traz o evento para Brasília, em uma edição surreal e diferente de todas as outras. No palco, canta os sucessos da carreira e relembra os pagodes românticos dos anos 1990, que até hoje mexem com as emoções do público.

“A Tardezinha não tem um repertório definido, então ela nunca é igual a de uma outra cidade. Cada uma funciona de um jeito, mas a intenção é a mesma: subir no palco e cantar as músicas que cresci ouvindo e fazem parte da minha carreira”, explica o pagodeiro.

Apesar da declaração, músicas que compõem os álbuns Tardezinha e Tardezinha 2 devem estar presentes no show. Exemplos são Pé na areia (Diogo Nogueira), Domingo (Só Pra Contrariar) e Deixa acontecer (Revelação). Desta vez, entretanto, o cantor estará acompanhado de três convidados especiais que fazem parte da trajetória musical do artista. Belo, Péricles e Rodriguinho estarão presentes no evento para cantar ao lado de Thiaguinho.

“Vai ser um dia muito especial. É um luxo muito grande contar com esses três ícones em uma Tardezinha só. O Péricles dispensa comentários, é o principal parceiro que tive na minha vida musical desde a época do Exaltasamba. O Rodrigo é meu maior parceiro em composições e mudou a minha vida, me espelhei muito nele. O Belo tem a voz mais bonita que já ouvi, é uma grande referência. E o mais bacana é que os três são meus amigos”, conta Thiaguinho.

E a capital federal pode se preparar para sambar e curtir muito nesta Tardezinha Surreal. Segundo o cantor, com um repertório totalmente feito “de coração”, não existe um tempo estimado para a festa acabar. “Geralmente dura por volta de três horas, mas essa está com cara de que o pagode vai durar bem mais.”

*Estagiário sob a supervisão de Igor Silveira

Serviço
Tardezinha Surreal 
Praça das Fontes (Parque da Cidade). Neste sábado (21/9), às 15h. Show com Thiaguinho e os convidados Péricles, Belo e Rodriguinho. Ingressos a partir de R$ 180. Não recomendado para menores de 18 anos.
Tags: música

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES