Brasília-DF,
17/MAR/2024

Marcelo Nova se apresenta no Galpão 17 neste sábado

A programação faz parte da comemoração de 1 ano de Galpão 17

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:20/09/2019 06:06Atualização:19/09/2019 14:09
Marcelo Nova apresentará o álbum 'Panela do diabo' (Arquivo Pessoal)
Marcelo Nova apresentará o álbum 'Panela do diabo'

O Galpão 17 está comemorando, nesta semana, um ano de atividades, com muitos shows, chopes e comidas. Para o ápice de uma semana inteira de celebração, neste sábado, o convidado é o roqueiro baiano Marcelo Nova, que cantará na íntegra o álbum Panela do diabo, gravado com o parceiro Raul Seixas. O álbum está fazendo 30 anos e contém clássicos como Pastor João e a Igreja invisível, Carpinteiro do universo, Quando eu morri, Rock’n’roll e Século XXI.

E para esquentar a panela, a partir das 14h horas começa com muito blues rock autoral com a Cães de Aluguel, seguida por Alerta Vermelho (tributo a Barão Vermelho), Os Impossíveis (trilhas sonoras com animação no telão) e Pulso (tributo a Titãs). A festa contará com muitos chopes, drinques e comidas que são especialidades da casa, além de oficina de motos, boutique com acessórios motociclísticos e stand de tatuagem. Tudo mundo rock’n’roll.

Detalhe: a entrada será gratuita até às 17h. Após esse horário, os ingressos limitados devem ser adquiridos pelo site do Sympla.

Serviço

Marcelo Nova canta Panela do Diabo no Galpão 17 (1 ano de Galpão 17)
Galpão 17 (SMAS AE G Cj. A lt. 16/17, SIA). Neste sábado (21/9), a partir das 14h. Shows com Marcelo Nova, Cães de Aluguel, Alerta Vermelho e Pulso. Entrada franca até as 17h. Após, R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia-entrada), à venda pelo site do Sympla. Não recomendado para menores de 18 anos.

Tags: rock música

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES